Sort results by

NESTLÉ COMEMORA 90 ANOS E LEVA SEUS CONSUMIDORES AO NOVO PROGRAMA UM MILHÃO NA MESA, DO SBT

A nova promoção da Nestlé será a única forma de participar da atração comandada por Silvio Santos, que pode dar aos sorteados um prêmio milionário

São Paulo, agosto de 2011 – A Nestlé está investindo em mais uma ação de comemoração aos seus 90 anos de história no Brasil e dará a dezenas de brasileiros a chance de ganhar R$ 1 milhão com a promoção Nestlé Um Milhão na Mesa. Lançada paralelamente à nova atração do SBT, Um Milhão na Mesa, que estreia em setembro sob o comando de Silvio Santos, a ação da Nestlé será a porta de entrada para os participantes saírem do programa com o prêmio.

No formato de perguntas e respostas, pela primeira vez na televisão brasileira, os participantes já começam o jogo com R$ 1 milhão, quantia que deverá ser apostada total ou parcialmente durante o game nas respostas que os jogadores considerarem corretas para perguntas sobre assuntos variados.

Para concorrer à chance de estar no programa e se tornar milionário, o consumidor deve participar da promoção Nestlé Um Milhão na Mesa, a ser realizada entre agosto e novembro. Basta comprar um produto Nestlé* e enviar, via SMS, o código alfanumérico impresso na embalagem (que começa com a letra N ou M) para o número 70000 ou cadastrá-lo no site  www.promonestle.com.br. A compra de um filhote da Galera Animal, pelo site www.lojagaleranimal.com.br, também gera um número para concorrer. Os participantes devem guardar as embalagens cadastradas para que sejam conferidas ao final da ação e os sorteios acontecem pela Loteria Federal.

Durante o período da promoção serão exibidos 13 programas e sorteados 10 consumidores por programa. Cada sorteado escolherá um acompanhante e ambos serão levados pela Nestlé aos estúdios do SBT, em São Paulo, onde a produção da emissora escolherá a dupla que participará do jogo com Silvio Santos. Os demais serão convidados para assistir a gravação da atração e receberão R$ 1.000,00 como prêmio de participação.

Para divulgar a ação foram produzidos dois filmes de 30” que serão exibidos no decorrer da programação do SBT, além de anúncios de página simples e materiais ponto de venda como cubo, móbile e take one.  A campanha entra no ar em 21 de agosto sob a coordenação da WMcCann.

• Ficha Técnica
  • Cliente: Nestlé
  • Título: Holofotes
  • Agência: WMcCann
  • Produto: Promoção Multiprodutos (Ninho e Nescau)
  • Diretor: Marcelo Mesquita
  • Diretor de Fotografia: Tiago Tambeli
  • Trilha: Arthur Joly
  • Produção: Equipe Wetie

*Para efeitos de participação nesta promoção e em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam os seguintes produtos: Nan 1 Pro, Nan 2 Pro, Pré-Nan, Nan H.A., Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Plus, Nan A.R., Nan Sem Lactose, Nan Soy, Alfare, FM 85, Nan Comfor 1 e Nan Comfor 2.