Sort results by

NESTLÉ AMPLIA LINHA DE BEBIDAS E LANÇA CHAMYTO NÉCTAR

Produto é fonte de vitaminas e já pode ser encontrado nas prateleiras paulistas

São Paulo, outubro de 2011 – A Nestlé amplia seu portfólio de bebidas e apresenta aos consumidores o Chamyto Néctar (200ml). Nos sabores Morango, Uva e Laranja, o produto já é encontrado em pontos de venda do estado de São Paulo, em porção individual, pronta para beber.

Além de oferecer 35% menos açúcar que o principal concorrente da categoria, o produto é fonte das vitaminas A, C e zinco. A embalagem mantém o tom alegre e divertido do personagem Gênio, ícone da marca. Em pesquisas realizadas com crianças e suas mães, o Chamyto Néctar venceu no quesito sabor e nutrição quando comparado ao principal concorrente.

Ao ingressar em mais um segmento, a marca Chamyto, já reconhecida por sua formulação composta por ingredientes voltados para a proteção da saúde dos pequenos e alinhada com os princípios de Nutrição, Saúde e Bem Estar da Nestlé, estende seus benefícios nutricionais a mais um momento de consumo, podendo ser oferecido durante as refeições ou nos intervalos para lanche ao longo do dia. O lançamento é indicado para crianças a partir de 6 anos.

Para apresentar o novo item, a empresa preparou ações no ponto de venda e campanha para a TV, que entra no ar em breve.

Sobre Chamyto
A marca Chamyto foi lançada em 1994 com o Leite Fermentado, atualmente é líder em volume neste mercado. No decorrer dos anos, a linha aumentou se estendendo para outras categorias dentro de refrigerados, e hoje também está presente na versão 1+1, Petit Suisse, Jelly e Iogurte Líquido. Toda linha Chamyto possui em sua formulação ingredientes voltados para proteção da saúde das crianças