Sort results by

NESTLÉ É RECONHECIDA COMO A EMPRESA DE ALIMENTOS QUE MAIS RESPEITA O CONSUMIDOR

Prêmio realizado pela revista Consumidor Moderno ouviu mais de mil pessoas em diversas regiões do País

São Paulo, dezembro de 2011 – A Nestlé conquistou o prêmio “As Empresas que Mais Respeitam o Consumidor” na categoria “Alimentos”, com 93% dos votos. A pesquisa é promovida pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience. O prêmio foi entregue ao Diretor de Comunicação ao Consumidor da Nestlé, Izael Sinem Jr.

A pesquisa está em sua nona edição e tem como objetivo avaliar a experiência dos clientes com as empresas de diferentes setores. Neste ano, foram ouvidas 1.389 pessoas de diversas idades e classes sociais, nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). O estudo demonstra que atendimento é o quesito mais importante para o consumidor e agilidade é imprescindível, seja no atendimento presencial, virtual ou por telefone.