Sort results by

NESTLÉ É DESTAQUE NO PRÊMIO RHs MAIS ADMIRADOS DO BRASIL

Pesquisa realizada anualmente pela Gestão RH tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais de Recursos Humanos das principais empresas do País

São Paulo, junho de 2012 – A Nestlé foi destaque na 7ª edição do Prêmio RHs mais Admirados do Brasi 2012, promovido pela empresa Gestão RH. O evento realizado ontem (4) no centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, reuniu representantes de empresas de todo o Brasil. O Vice-Presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé Brasil, João Dornellas, venceu a premiação os “RHs Mais Admirados do Brasil” e foi destaque na lista dos “Top 10 RHs mais Admirados”, que levou em conta os resultados dos últimos sete anos. A Nestlé foi vencedora também na categoria “Empresas Mais Admiradas pelos RHs do Brasil”.

A Gestão RH promove anualmente desde 2006 a pesquisa “RHs Mais Admirados do Brasil”. Realizado em duas etapas, entre os meses de março e maio, o estudo tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais de Recursos Humanos das principais organizações do País. Em 2011, a Gestão RH criou também a pesquisa “Empresas Mais Admiradas pelos RHs do Brasil”, que reconhece as marcas mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.