NESTLÉ É DESTAQUE NO PRÊMIO DA SUPERBRANDS
Pesquisa aponta a companhia como uma das marcas mais fortes do País
São Paulo, novembro de 2011 - A Nestlé Brasil foi um dos destaques no prêmio da Superbrands, realizado ontem à noite, no Buffet Torres, em São Paulo. A empresa foi premiada como a terceira marca mais forte do País, além de ser considerada uma das companhias de maior valor financeiro, segundo ranking elaborado pela Superbrands, uma das premiações mais renomadas do mercado.
A pesquisa Superbrands, dedicada às marcas que mais se destacaram durante o ano, entrevistou 16.300 pessoas e analisou 750 empresas. Para definir os premiados, foram levados em conta 35 quesitos entre os quais produtos/serviços, canal de distribuição, serviços ao consumidor, preço, marketing/comunicação, posicionamento estratégico, governança, pós venda, comunicação com o cliente, cuidado com a comunidade e reputação.
São Paulo, novembro de 2011 - A Nestlé Brasil foi um dos destaques no prêmio da Superbrands, realizado ontem à noite, no Buffet Torres, em São Paulo. A empresa foi premiada como a terceira marca mais forte do País, além de ser considerada uma das companhias de maior valor financeiro, segundo ranking elaborado pela Superbrands, uma das premiações mais renomadas do mercado.
A pesquisa Superbrands, dedicada às marcas que mais se destacaram durante o ano, entrevistou 16.300 pessoas e analisou 750 empresas. Para definir os premiados, foram levados em conta 35 quesitos entre os quais produtos/serviços, canal de distribuição, serviços ao consumidor, preço, marketing/comunicação, posicionamento estratégico, governança, pós venda, comunicação com o cliente, cuidado com a comunidade e reputação.