Sort results by

NESFIT LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA AS MULHERES QUE PRETENDEM ENTRAR EM FORMA NESTE VERÃO

Ação irá premiar 14 consumidoras com um Kit Verão e um vale compras no valor de R$ 100,00 da grife Jogê

São Paulo, dezembro de 2011 – Nesfit, marca de cereal das consumidoras que buscam uma refeição saborosa e com baixo teor calórico, em parceria com a grife de moda íntima Jogê, lança um concurso cultural para as mulheres que pretendem entrar em forma ainda neste verão. Para participar, é só acessar o site (http://www.nestle.com.br/operacaobiquini/Concurso-Cultural.aspx) e responder à pergunta: “Que matéria da Revista Nesfit ajudaria você e suas amigas a curtir um verão com tudo em cima?”.

As sugestões aprovadas serão publicadas no mural do site do concurso e estarão abertas para votação, sendo que três delas podem virar uma matéria da revista Nesfit, na seção Novidades do site da Operação Biquíni. Para isso, cada participante deve divulgar a sua frase nas redes sociais por meio do botão compartilhar que está na página Mural de Frases da promoção. Serão selecionados 14 títulos entre os 50 mais votados para ganhar.

As autoras das melhores respostas vão concorrer a 14 Kits de Verão contendo maquiagem da MAC (sombra, blush, esmalte e batom), sacola de praia com um par de sandálias e um vale compras no valor de R$ 100,00 da Jogê. O concurso vai até 13 de dezembro e a votação popular acontecerá de 18 de novembro a 20 de dezembro. Os ganhadores serão escolhidos em janeiro e anunciados no site de Nesfit.

Operação Biquíni

Como a estação mais quente do ano está se aproximando, ainda dá tempo de chegar ao verão com tudo em cima. Para isso, as mulheres contam com o desafio Operação Biquíni, oferecido por Nesfit. A ação propõe um programa de 14 dias que estimula a ingestão de cereal integral e promove uma alimentação equilibrada, o que faz com que as consumidoras se sintam bem na estação mais quente do ano. As dicas estão estampadas nas embalagens de Nesfit.

Estudos científicos* comprovam que mulheres com hábitos de vida saudáveis e uma dieta balanceada que inclua regularmente cereais integrais tendem a ganhar menos peso do que aquelas que não os consomem. Os cereais integrais são fontes de vitaminas, minerais, antioxidantes, fibras e outros componentes que são fundamentais para a manutenção da nossa saúde.

As mulheres que aceitarem o desafio de Nesfit terão novidades no site www.nesfit.com.br, que foi totalmente repaginado para esta edição da Operação Biquíni, com layout renovado e diversas ferramentas úteis para quem deseja seguir o programa, como cardápios, receitas – disponíveis também para compartilhamento nas redes sociais e impressão – e dicas sobre como incluir a atividade física em sua rotina. Além disso, a nutricionista Maria Fernanda Elias estará disponível diariamente por meio do site para tirar todas as dúvidas das consumidoras sobre a integração do programa no seu dia-a-dia.

Café da manhã com baixo teor calórico

Os cereais Nesfit e Nesfit & Frutas são produzidos com cereal integral, que aumenta o tempo de saciedade. O café da manhã com estes produtos possui menos calorias e mais fibras, ácido fólico, cálcio e ferro do que o tradicional café da manhã do brasileiro (1 pão francês com margarina, 1 copo de leite desnatado e uma xícara de café).