Sort by
Sort by

NESFIT® APRESENTA LINHA DE BARRAS DE CEREAIS

Voltar
São Paulo
A marca NESFIT®, líder no segmento de biscoitos saudáveis* e cereais matinais adultos, amplia seu portfólio com a linha de barras de cereais; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts - sabor exclusivo na categoria.

Assim como todos os produtos NESFIT®, as barras contém cereais integrais e são fonte de fibras, colaborando para uma maior saciedade. Em testes realizados com o consumidor o novo produto foi apontado como “saboroso e crocante”, por essa razão, é ideal para quem procura uma alimentação balanceada, sem abrir mão do sabor.

As barrinhas NESFIT® estarão disponíveis nas gôndolas de todo o Brasil a partir deste mês, em embalagens com três unidades e também em versões individuais.

Mercado em crescimento – Com a tendência atual de busca por uma vida equilibrada, o segmento de alimentos com posicionamento saudável tem crescido acima da média de mercado. Especificamente a categoria de cereais em barra, que oferecem sabor e praticidade, já movimenta cerca de R$ 356 milhões, de acordo com dados Nielsen.

*Agrupamento de biscoitos integrais ou com posicionamento saudável (leitura Nielsen J/F’14).

Linha NESFIT

A marca NESFIT oferece opções nos segmentos de cereais matinais e biscoitos. A linha de cereais matinais conta com as versões NESFIT Tradicional, NESFIT & Frutas e NESFIT Mel & Amêndoas. Todos os itens são feitos com cereais integrais, ricos em fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT oferece 11 variedades de biscoitos, sendo cinco doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e seis salgados (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim).

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X