Sort results by

NESFIT LANÇA NOVA EDIÇÃO DO DESAFIO QUE AJUDA AS MULHERES A ENTRAREM EM FORMA NO VERÃO

“Operação Biquíni” promove programa de 14 dias com alimentação saudável e balanceada, combinada com atividades físicas

São Paulo, setembro de 2011 – Estar com tudo em cima no verão é o desejo da maioria absoluta das mulheres e, para ajudá-las, Nesfit, marca de cereal mais querida das consumidoras que buscam um café da manhã saboroso e com baixo teor calórico, lança pelo quarto ano consecutivo a Operação Biquíni. A ação propõe um programa de 14 dias, estampado nas embalagens do produto, com dicas essenciais para que as consumidoras se sintam bem e tenham uma alimentação equilibrada na estação mais quente e movimentada do ano.

O programa de duas semanas estimula a ingestão de cereal integral. Estudos científicos* comprovam que mulheres com hábitos de vida saudáveis e uma dieta balanceada que inclua regularmente cereais integrais tendem a ganhar menos peso do que aquelas que não os consomem.

As consumidoras que aceitarem o desafio de Nesfit terão novidades no site www.nesfit.com.br, totalmente repaginado para esta edição da Operação Biquíni, com layout renovado e diversas ferramentas úteis para quem deseja seguir o programa de 14 dias, como cardápios, receitas – disponíveis também para compartilhamento nas redes sociais e impressão – e dicas sobre como incluir a atividade física em sua rotina. Além disso, a nutricionista Maria Fernanda Elias estará disponível diariamente por meio do site para tirar todas as dúvidas das consumidoras sobre a integração do programa no seu dia-a-dia.

Operação Biquíni na rede
A edição deste ano do desafio contará com a fan page Operação Biquíni, no Facebook, mais um canal de comunicação com as consumidoras dispostas a entrar no verão mais saudáveis e em forma. Outra iniciativa online é a parceria com as Amigas do Biquíni, blogueiras e consumidoras fieis que vão colaborar com a divulgação da ação em seus blogs e perfis nas redes sociais.

A campanha contará ainda com comerciais televisivos, ações em academias e degustação nos pontos de venda nas regiões Sudeste e Sul do País.
Café da manhã com baixo teor calórico
Os cereais Nesfit e Nesfit & Frutas são produzidos com cereal integral, que aumenta o tempo de saciedade. O café da manhã com estes produtos possui menos calorias e mais fibras, ácido fólico, cálcio e ferro do que o tradicional café da manhã do brasileiro (1 pão francês com margarina, 1 copo de leite desnatado e uma xícara de café). Confira:

CAFÉ DA MANHÃ NESFIT

Lipídios (g)

Mamão (135g)

29,7

51,3

Café (50ml)

4,5

1,5

Nesfit + Molico TotalCálcio (35g + 125ml)

4,6