Sort results by

NESCAU ESTREIA FILME PUBLICITÁRIO PARA LANÇAR PROMOÇÃO “NESCAU® REI DA TORCIDA”

Com linguagem dinâmica e bem-humorada, o filme utiliza elementos de histórias em quadrinhos para reforçar comunicação com o público jovem

São Paulo, abril de 2012 – A marca NESCAU® estreia no próximo dia 15 de abril o novo filme publicitário criado para a promoção “NESCAU® Rei da Torcida”, na qual os consumidores poderão concorrer a 10 viagens para Londres, com direito a três acompanhantes e aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos. Com linguagem dinâmica e bem-humorada, o filme utiliza elementos de histórias em quadrinhos sobrepostos às imagens filmadas para reforçar a comunicação com o público jovem e apresentar os detalhes da promoção.

O clima de suspense é a grande temática do filme, que começa com a imagem de uma sósia da rainha da Inglaterra entregando uma maleta secreta a um homem. Ele tem a missão de escolher dez reis ou rainhas que irão para Londres torcer pelo Brasil. Ao longo do filme, o telespectador descobre que o homem é, na verdade, um árbitro de futebol que veio ao Brasil para cumprir sua missão. Ao chegar em um pequeno campo de futebol, ele encontra um garoto, ganhador da promoção, e abre a maleta misteriosa presenteando-o com um boné-coroa, ícone da promoção “NESCAU® Rei da Torcida”. Criado pela JWT e produzido pela Wetie, o filme teve sua veiculação iniciada nesta semana, em TV aberta.

A nova campanha de NESCAU® integra as comemorações dos 80 anos da marca, que trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Sucesso absoluto desde o seu lançamento, NESCAU® é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, chocolates, biscoitos e bebidas lácteas.

Mais informações sobre a promoção “NESCAU® Rei da Torcida” podem ser obtidas por meio do site www.nescau.com.br.

Título: Promoção NESCAU® Rei da Torcida
Agência: JWT
Cliente: Nestlé
Produto: NESCAU®
Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Direção de criação: Angela Bassichetti
Criação: Fábio Maca, Christian Faria, Marlon Zanatti e Ricardo Kawano
Planejamento: Fernand Alphen, Jose Lucas de Paula e Leandro Thot
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Joao Dabbur, Amaury Magalhães e Siloe Neves
Atendimento: José Lopes, Felipe Oliveira e Luiza Gauss
Produção de RTV: Renata Sayão e Fafa Oliveira
Produção Site: Agência Tribo Interactive
Produção Peças Online: JWT
Fotógrafo: André Brandão
Arte finalista: Julio Freitas, Renato Oliveira e Fernanda Fiore
Produtora de Imagem: Wetie
Direção de cena: Fred Ouro Preto
Produtora de Som: S de Samba
Finalização: Cine Pro

Sobre a NestléÉ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.