Quer tenha anos de experiência de trabalho ou tenha acabado de se licenciar, existe uma oportunidade de emprego para si na Nestlé. Procure empregos aqui.
NESCAU® LANÇA A PROMOÇÃO “NESCAU® REI DA TORCIDA” EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA MARCA
A promoção vai levar 10 consumidores, com três acompanhantes cada, para Londres e sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos
São Paulo, abril de 2012 – A marca NESCAU® inicia no dia 15 de abril a promoção “NESCAU® Rei da Torcida”, que vai premiar os consumidores com 10 viagens, com direito a três acompanhantes, para torcer pelo Brasil em Londres. A promoção também vai sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos, como Ipods Shuffle, bolas de futebol, cartão presente no valor de R$ 200 e créditos para celular, no valor de R$ 36.
Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer produto da marca NESCAU®, nas categorias de Achocolatados em pó, Pronto para Beber (200ml e 1L), NESCAU® FAST e NESCAU® Cereal Matinal, procurar nas embalagens o código que começa com as letras “M” ou “X” e enviá-lo via SMS para o número 70000 ou cadastrá-lo diretamente no site www.nescau.com.br. O período de participação na promoção vai de 15 de abril até 3 de julho.
Ao enviar um código, o consumidor concorre aos prêmios instântaneos e também à uma viagem para Londres, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras, entre 2 de maio e 4 de julho. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.
Os vencedores do sorteio ganharão pacotes turísticos para Londres, com direito a três acompanhantes, incluindo passagens aéreas, serviço de transfer, seguro viagem, seis dias de hospedagem e refeições diárias.
Para divulgar a promoção e dar continuidade às comemorações de 80 anos da marca, foram criadas embalagens decorativas especiais para o achocolatado em pó NESCAU® 2.0 (lata 400g e sachê 800g), NESCAU® Prontinho (200ml) e NESCAU® Cereal Matinal (270g e 560g). O novo layout, disponível em três versões diferentes, traz imagens da coroa de rei e de rainha, além do chapéu de bobo da corte, em alusão ao universo de realeza londrina. As novas embalagens trazem a mecânica reduzida da promoção “NESCAU® Rei da Torcida” e poderão ser encontradas em todo o Brasil, a partir deste mês de abril.
A promoção também contará com um filme publicitário que será veiculado na televisão a partir de 15 de abril. Além disso, haverá ampla divulgação de mídia em revistas e internet e material de ponto de venda em todo o Brasil.
Sobre a marca NESCAU® - Um achocolatado genuinamente brasileiro, criado e lançado no país, em 1932. À época, a grafia era Nescáo, junção de Nestlé com cacáo, como se costumava escrever as palavras que atualmente terminam em au. Em 1955, ocorreu a mudança do nome do produto para NESCAU®. Desde então, as constantes inovações da marca em formulação e embalagem aproximaram ainda mais o produto ao público jovem. Em 1960, o produto transformou-se em instantâneo e enriquecido com vitaminas. Já em 1972, ficou ainda mais solúvel e recebeu um composto vitamínico, além da comunicação ganhar um novo slogan, que permanece até hoje: “NESCAU®, energia que dá gosto”. Na década de 80, NESCAU® trouxe as superproduções inspiradas em filmes de sucesso da época para sua comunicação. Nos anos 90, a marca se associou aos esportes radicais. Em 2007, foi lançado o NESCAU®2.0 em comemoração aos 75 anos da marca. Com embalagem diferenciada em formato de tornado, a lata litografada trouxe grafismos exclusivos e modernos para o produto. Em 2010, o achocolatado se tornou patrocinador oficial da Seleção Brasileira de futebol e distribuiu mil kits com 11 camisas oficiais, além de levar duas turmas de 11 amigos para treinarem na Granja Comary. A marca será apoiadora nacional oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Sucesso absoluto desde seu lançamento, a marca hoje é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, chocolates, biscoitos e bebidas lácteas.

Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer produto da marca NESCAU®, nas categorias de Achocolatados em pó, Pronto para Beber (200ml e 1L), NESCAU® FAST e NESCAU® Cereal Matinal, procurar nas embalagens o código que começa com as letras “M” ou “X” e enviá-lo via SMS para o número 70000 ou cadastrá-lo diretamente no site www.nescau.com.br. O período de participação na promoção vai de 15 de abril até 3 de julho.
Ao enviar um código, o consumidor concorre aos prêmios instântaneos e também à uma viagem para Londres, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras, entre 2 de maio e 4 de julho. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.
Os vencedores do sorteio ganharão pacotes turísticos para Londres, com direito a três acompanhantes, incluindo passagens aéreas, serviço de transfer, seguro viagem, seis dias de hospedagem e refeições diárias.
Para divulgar a promoção e dar continuidade às comemorações de 80 anos da marca, foram criadas embalagens decorativas especiais para o achocolatado em pó NESCAU® 2.0 (lata 400g e sachê 800g), NESCAU® Prontinho (200ml) e NESCAU® Cereal Matinal (270g e 560g). O novo layout, disponível em três versões diferentes, traz imagens da coroa de rei e de rainha, além do chapéu de bobo da corte, em alusão ao universo de realeza londrina. As novas embalagens trazem a mecânica reduzida da promoção “NESCAU® Rei da Torcida” e poderão ser encontradas em todo o Brasil, a partir deste mês de abril.
A promoção também contará com um filme publicitário que será veiculado na televisão a partir de 15 de abril. Além disso, haverá ampla divulgação de mídia em revistas e internet e material de ponto de venda em todo o Brasil.
Sobre a marca NESCAU® - Um achocolatado genuinamente brasileiro, criado e lançado no país, em 1932. À época, a grafia era Nescáo, junção de Nestlé com cacáo, como se costumava escrever as palavras que atualmente terminam em au. Em 1955, ocorreu a mudança do nome do produto para NESCAU®. Desde então, as constantes inovações da marca em formulação e embalagem aproximaram ainda mais o produto ao público jovem. Em 1960, o produto transformou-se em instantâneo e enriquecido com vitaminas. Já em 1972, ficou ainda mais solúvel e recebeu um composto vitamínico, além da comunicação ganhar um novo slogan, que permanece até hoje: “NESCAU®, energia que dá gosto”. Na década de 80, NESCAU® trouxe as superproduções inspiradas em filmes de sucesso da época para sua comunicação. Nos anos 90, a marca se associou aos esportes radicais. Em 2007, foi lançado o NESCAU®2.0 em comemoração aos 75 anos da marca. Com embalagem diferenciada em formato de tornado, a lata litografada trouxe grafismos exclusivos e modernos para o produto. Em 2010, o achocolatado se tornou patrocinador oficial da Seleção Brasileira de futebol e distribuiu mil kits com 11 camisas oficiais, além de levar duas turmas de 11 amigos para treinarem na Granja Comary. A marca será apoiadora nacional oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Sucesso absoluto desde seu lançamento, a marca hoje é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, chocolates, biscoitos e bebidas lácteas.