NESCAU® lança versão 3.0 com menos açúcar e mais fibras

Produto desenvolvido após dois anos de pesquisa aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país.

NESCAU®, marca líder no segmento de achocolatado em pó e parceira dos pais no desenvolvimento saudável de seus filhos, lança em agosto uma nova fórmula para seu achocolatado em pó, com 33% menos açúcar, mais fibras e o sabor de NESCAU®. Fruto de dois anos de pesquisa, NESCAU® 3.0 tem caraterísticas nutricionais ainda mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

Com a maior rede de Pesquisa & Desenvolvimento da indústria de alimentos no mundo, com 34 instalações e mais de 5.000 pessoas envolvidas, a Nestlé®, líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, trabalha constantemente na jornada de aprimoramento de seu portfólio. Como resultado, a empresa vem desenvolvendo diversas melhorias nutricionais na linha de produtos NESCAU® e apresenta agora o novo NESCAU® 3.0, que aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país. Além da redução na quantidade de açúcar, NESCAU® 3.0 é fonte de fibras, mantendo o exclusivo complexo Activ-Go: com vitaminas, ferro e cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada.

NESCAU® 3.0
chega às prateleiras de todo o país a partir do mês de agosto, disponível em embalagem de 380g (lata). O novo produto entra no portfólio de NESCAU® como mais uma opção saudável para os consumidores e fãs da marca. As demais versões do produto continuam fazendo parte do portfólio, para garantir aos consumidores um amplo leque de escolhas. Alimentação equilibrada e prática de atividades físicas.

Por acreditar na importância do estímulo a uma alimentação equilibrada, começando pelo café da manhã, em conjunto com a prática regular de atividades físicas, NESCAU® vem desde sua criação, em 1932, apoiando eventos e campeonatos esportivos com o objetivo de inspirar e mobilizar crianças e jovens.

Em 2015, a marca criou a Copa NESCAU®, que reuniu 58 escolas das redes pública e privada de São Paulo para disputarem partidas de diferentes modalidades. Além disso, para incentivar a ocupação de espaços públicos na área urbana e resgatar a diversão por meio da prática esportiva, NESCAU® criou, em 2016, o projeto JOGADEIRA, disponibilizando mobiliários e recreadores para acompanhar crianças em jogos e brincadeiras durante as manhãs de domingo na cidade de São Paulo. O projeto funciona atualmente na Vila Madalena (Zona Oeste) e no Parque Císper (Zona Leste) e, em breve, deve ser expandido para outras regiões da cidade.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Toda linha NESCAU® pó é fortificada com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.