NESCAFÉ® Dolce Gusto® leva instalação interativa ao vão livre do MASP

São Paulo
NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com o MASP para levar arte às ruas de São Paulo. Entre hoje e 15 de novembro, das 8h às 22h.

Sensível ao movimento dos pedestres, a peça revela a cada passo imagens e mensagens enigmáticas. Os clicks escolhidos para ação são do fotógrafo Ricardo Barcellos, que registrou fotos a partir do movimento de gotas emergindo ao se chocar com uma superfície líquida. São contornos únicos, capturados em cada uma das 21 bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®. O mais surpreendente da instalação é que o público poderá comandar, a partir do movimento do corpo, a velocidade das imagens na tela, dando um toque pessoal à exposição.

A instalação no MASP é parte da campanha que divulga o lançamento da máquina Drop, modelo que revolucionou o portfólio de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. O design remete ao movimento de uma gota, que após se chocar com uma superfície líquida, emerge em uma forma sinuosa e delicada. Além do formato surpreendente, ele é o primeiro com tecnologia 100% touch screen, que traz delicadeza ao manuseio e torna o visual ainda mais impactante. Mais informações estão disponíveis no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e na página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).