Sort by
Sort by

NESCAFÉ DOLCE GUSTO lança máquina minimalista LUMIO

A novidade ultracompacta é ideal para quem quer alinhar estilo a uma grande variedade de bebidas de todos os tamanhos e texturas
Voltar

 

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, traz uma novidade que enaltece seu conceito minimalista: a máquina Lumio, que permite a produção de mais de 20 bebidas quentes e frias de maneira prática e rápida.


O lançamento conta com design elegante, tamanho compacto e função diferenciada de módulos, além de ter o recurso Eco Mode que desliga o equipamento após um minuto de inatividade. A máquina é touchscreen, possui abertura automática e perfuração automática de cápsulas. O sistema de pressão de 15 BAR garante bebidas perfeitas, cujo resultado se assemelha ao de drinks feitos por baristas, com bastante cremosidade e sabor. O consumidor também pode escolher qual o tamanho ideal de sua bebida tocando o módulo correspondente e selecionando o volume desejado. Lumio estará à venda no e-commerce da marca (www.nescafe-dolcegusto.com.br) e nas principais redes varejistas do país, a partir de março.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).

 Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

X