NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com Chico Togni para levar “a arte moderna do café” à Feira ArtRio

NESCAFÉ® Dolce Gusto® firma parceria com Chico Togni para intervenção na Feira ArtRio, que começa dia (10) e segue até o dia 13 de setembro.

Quem for até lá poderá interagir com a obra. Isso porque a instalação ficará disponível durante os dias de evento para que os visitantes relaxem, enquanto degustam doses de café, preparadas no local. No processo criativo, o artista utilizou 2.000 embalagens e milhares de restos de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, além de 400 metros de sarrafos, 2.000 parafusos, 12 mil grampos, 30 kg de cola e 10 litros de verniz.

A marca também montou um coffee bar no evento. Ao longo de toda Feira, estarão expostas as principais máquinas de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e todo o versátil portfólio de bebidas, que conta com 21 opções de sabores, incluindo bebidas quentes e frias. Entre as variadas opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos. São doses perfeitas que se transformam em verdadeiras obras de arte quando estão na xícara.

Serviço ArtRio 2015
Data: 10 a 13 de setembro – aberto ao público
Local: Píer Mauá (Av Rodrigues Alves, 10)

SOBRE NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).