Sort results by

NESCAFÉ DOLCE GUSTO LANÇA FAN PAGE NO BRASIL

São Paulo, maio de 2012 – NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, acaba de lançar sua fan page oficial (www.facebook.com/dolcegustobrasil) no Brasil. Apostando na interatividade e conteúdo exclusivo, a novidade apresenta ao consumidor a essência da nova campanha publicitária, que ressalta o lado irreverente da marca e desperta a reflexão de que café pode ser arte, descoberta, genialidade e outras possibilidades que vão muito além de uma xícara de café.

Com atualizações diárias, a página traz dicas de passeios, produtos, cinema, arquitetura, premiações, moda, mitos, curiosidades e novidades da linha de máquinas, bebidas e acessórios de NESCAFÉ Dolce Gusto.

Sobre NESCAFÉ Dolce Gusto

Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 15 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Café Au Lait e Caffè Buongiorno), Espressos (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso Decaffeinato, Espresso e Caffè Lungo), Especialidades (Cappuccino, Cappuccino Skinny*, Chai Tea Latte, Chococino, Mocha e Latte Macchiato) e Bebidas Frias (Nestea Pêssego e Cappuccino Ice). Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site. O cadastro no clube já lhe permite ganhar pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes, acesse o sitewww.nescafe-dolcegusto.com.br.

*Cappuccino Skinny disponível a partir do mês de julho.