Sort results by
Sort results by

NESCAFÉ DOLCE GUSTO LANÇA DUAS NOVAS BEBIDAS SOB MEDIDA PARA O CAFÉ DA MANHÃ BRASILEIRO

São Paulo, setembro de 2011 — NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, apresenta duas grandes inovações sob medida para o paladar do consumidor brasileiro. A primeira novidade é o NESCAFÉ Dolce Gusto CAFFÈ BUONGIORNO, bebida desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, com grãos 100% brasileiros, oferecendo as características de um café tradicional, de sabor forte e encorpado. O outro lançamento é o NESCAFÉ Dolce Gusto CAFÉ AU LAIT, a combinação perfeita do café e do leite, suave e com uma crema única.

Com o CAFFÈ BUONGIORNO, o Brasil passa a ser o primeiro país na América Latina a ter um blend e uma bebida exclusiva de NESCAFÉ Dolce Gusto. O lançamento oferece o sabor inconfundível do cafezinho brasileiro e cada cápsula permite o preparo de uma xícara de 120ml, na medida certa para um bom café da manhã.
O CAFÉ AU LAIT, que já é sucesso em outros países, chega ao Brasil trazendo uma novidade: a bebida é preparada com apenas uma cápsula (em vez de duas, como em outras bebidas lácteas) e seu rendimento é de 180ml – ideal para um suave despertar.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) revelam que, no Brasil, 55% dos amantes de café bebem o clássico café puro e 45% tomam o habitual café com leite. Com os lançamentos, NESCAFÉ Dolce Gusto atende os diferentes perfis de consumidores e reforça seu posicionamento de oferecer uma experiência nova e saborosa, levando o conceito da cafeteria para dentro de casa.

As duas novas bebidas chegam ao mercado em display composto por 16 cápsulas. Ambas serão comercializadas nos grandes supermercados e por meio do Clube de Fidelidade NESCAFÉ Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br). O preço sugerido ao consumidor é o mesmo do restante da linha: R$ 23,99, o display.

Com a chegada dos lançamentos, as 12 variedade de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto passam a ser divididas em quatro categorias distintas, facilitando a escolha do consumidor: Café da Manhã, Especialidades, Espressos e Bebidas Frias.



SOBRE NESCAFÉ DOLCE GUSTO
Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 12 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site. O cadastro no clube permite ganhar 250 pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. Na compra de uma caixa de NESCAFÉ Dolce Gusto CAFFÈ BUONGIORNO ou do NESCAFÉ Dolce Gusto CAFÉ AU LAIT, o consumidor pode acumular 10 pontos no Clube de Fidelidade, registrando o código impresso dentro da embalagem.