Quer tenha anos de experiência de trabalho ou tenha acabado de se licenciar, existe uma oportunidade de emprego para si na Nestlé. Procure empregos aqui.
NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta novas máquinas, bebidas e acessórios para o Dia das Mães
Marca inova mais uma vez com o lançamento da máquina Genio, a primeira da linha a preparar bebidas de forma automática, na medida certa
São Paulo, abril de 2012 – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta novidades exclusivas em sua linha de máquinas, bebidas e acessórios, ideais para presentear no Dia das Mães.
A principal novidade é o lançamento da Genio, primeira máquina automática da linha NESCAFÉ Dolce Gusto. O novo modelo permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. Para isso, basta seguir as indicações do ícone de medida que acompanha cada cápsula, ajustar o nível indicado no painel luminoso da máquina e acionar o botão de preparo. Em segundos, a bebida é preparada na medida certa.
O produto possui as mesmas funcionalidades das demais máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto: 15 BAR de pressão, multibebidas (prepara todas as variedades), reservatório de água removível e design compacto. A nova Genio pode ser encontrada com preço sugerido de R$ 499 e estará disponível na cor titânio.
Outro lançamento é a máquina Fontana, que chega ao mercado como edição limitada para atender os consumidores que procuram produtos com design inovador. Sofisticada, a novidade está disponível na cor vermelha e possui as mesmas funcionalidades das demais. A máquina será comercializada com exclusividade pela Polishop, por tempo limitado. O preço sugerido é de R$ 479.
As novas máquinas chegam para completar a linha NESCAFÉ Dolce Gusto, que conta com três modelos de máquinas multibebidas já consagrados. A Circolo tem design premiado pela IF Product awards design e possui características vanguardistas. Preço sugerido: R$ 649.
Pioneira no Brasil e com um reservatório de água maior do que as demais, a Melody é uma boa opção para quem não abre mão de uma máquina de fácil manuseio para toda a família, prática e capaz de preparar um café similar às cafeterias profissionais. O preço sugerido é de R$ 499.
Já a Piccolo foi desenvolvida para agradar aos consumidores mais jovens. É compacta, tem um design diferenciado e custo acessível. O preço sugerido é de R$ 349.
NESCAFÉ Dolce Gusto é a única marca no mercado brasileiro a oferecer a opção de preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina.
Novos sabores
A linha de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto ganha três novos sabores a partir deste mês e passa a oferecer 15 variedades para agradar os mais diferentes perfis de consumidores. Para quem gosta de um café encorpado e intenso, o destaque é o novo Espresso Barista. Mais forte e torrado do que os demais blends da marca, ele pode ser preparado em uma medida de 40 ml.
Outra novidade é o Chai Tea Latte, bebida que mistura chá preto e leite, resultando numa combinação exótica e com sabores marcantes de especiarias como canela, cardamomo, cravo e gengibre. A combinação de duas cápsulas prepara 220 ml de bebida. O produto pode ser encontrado somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas lojas Walmart, Sam’s Club e Home&Cook.
Para o consumidor que aprecia bebidas com baixo teor calórico, NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta uma opção inédita no mercado: o Cappuccino Skinny, com apenas 49 calorias. A novidade está disponível somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas Lojas Home&Cook.
As novas variedades de cápsulas podem ser encontradas com preço sugerido de R$ 23,99.
Novos acessórios
NESCAFÉ Dolce Gusto também apresenta novidades na sua linha de acessórios, com dois modelos exclusivos de colheres: no tamanho P, para utilização na linha de expressos, e no tamanho G, para as bebidas frias e com leite. As peças estão disponíveis para compra apenas pelo sitewww.nescafe-dolcegusto.com.br e também podem ser adquiridas por meio de pontos acumulados pelos consumidores. O preço sugerido das colheres (comercializadas somente aos pares) é de R$ 40 a pequena e R$ 45 a grande.
Criado em 2010, o site www.nescafe-dolcegusto.com.br traz todos os produtos da linha (máquinas, cápsulas e acessórios) e oferece o exclusivo Clube de Fidelidade. Fazendo seu cadastro, o consumidor pode acumular pontos e trocar por diversos itens da marca.
Sobre NESCAFÉ Dolce Gusto
Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 15 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Café Au Lait e Caffè Buongiorno), Espressos (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso Decaffeinato, Espresso e Caffè Lungo), Especialidades (Cappuccino, Cappuccino Skinny, Chai Tea Latte, Chococino, Mocha e Latte Macchiato) e Bebidas Frias (Nestea Pêssego e Cappuccino Ice). Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site. O cadastro no clube permite ganhar 250 pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br.

A principal novidade é o lançamento da Genio, primeira máquina automática da linha NESCAFÉ Dolce Gusto. O novo modelo permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. Para isso, basta seguir as indicações do ícone de medida que acompanha cada cápsula, ajustar o nível indicado no painel luminoso da máquina e acionar o botão de preparo. Em segundos, a bebida é preparada na medida certa.
O produto possui as mesmas funcionalidades das demais máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto: 15 BAR de pressão, multibebidas (prepara todas as variedades), reservatório de água removível e design compacto. A nova Genio pode ser encontrada com preço sugerido de R$ 499 e estará disponível na cor titânio.
Outro lançamento é a máquina Fontana, que chega ao mercado como edição limitada para atender os consumidores que procuram produtos com design inovador. Sofisticada, a novidade está disponível na cor vermelha e possui as mesmas funcionalidades das demais. A máquina será comercializada com exclusividade pela Polishop, por tempo limitado. O preço sugerido é de R$ 479.
As novas máquinas chegam para completar a linha NESCAFÉ Dolce Gusto, que conta com três modelos de máquinas multibebidas já consagrados. A Circolo tem design premiado pela IF Product awards design e possui características vanguardistas. Preço sugerido: R$ 649.
Pioneira no Brasil e com um reservatório de água maior do que as demais, a Melody é uma boa opção para quem não abre mão de uma máquina de fácil manuseio para toda a família, prática e capaz de preparar um café similar às cafeterias profissionais. O preço sugerido é de R$ 499.
Já a Piccolo foi desenvolvida para agradar aos consumidores mais jovens. É compacta, tem um design diferenciado e custo acessível. O preço sugerido é de R$ 349.
NESCAFÉ Dolce Gusto é a única marca no mercado brasileiro a oferecer a opção de preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina.
Novos sabores
A linha de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto ganha três novos sabores a partir deste mês e passa a oferecer 15 variedades para agradar os mais diferentes perfis de consumidores. Para quem gosta de um café encorpado e intenso, o destaque é o novo Espresso Barista. Mais forte e torrado do que os demais blends da marca, ele pode ser preparado em uma medida de 40 ml.
Outra novidade é o Chai Tea Latte, bebida que mistura chá preto e leite, resultando numa combinação exótica e com sabores marcantes de especiarias como canela, cardamomo, cravo e gengibre. A combinação de duas cápsulas prepara 220 ml de bebida. O produto pode ser encontrado somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas lojas Walmart, Sam’s Club e Home&Cook.
Para o consumidor que aprecia bebidas com baixo teor calórico, NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta uma opção inédita no mercado: o Cappuccino Skinny, com apenas 49 calorias. A novidade está disponível somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas Lojas Home&Cook.
As novas variedades de cápsulas podem ser encontradas com preço sugerido de R$ 23,99.
Novos acessórios
NESCAFÉ Dolce Gusto também apresenta novidades na sua linha de acessórios, com dois modelos exclusivos de colheres: no tamanho P, para utilização na linha de expressos, e no tamanho G, para as bebidas frias e com leite. As peças estão disponíveis para compra apenas pelo sitewww.nescafe-dolcegusto.com.br e também podem ser adquiridas por meio de pontos acumulados pelos consumidores. O preço sugerido das colheres (comercializadas somente aos pares) é de R$ 40 a pequena e R$ 45 a grande.
Criado em 2010, o site www.nescafe-dolcegusto.com.br traz todos os produtos da linha (máquinas, cápsulas e acessórios) e oferece o exclusivo Clube de Fidelidade. Fazendo seu cadastro, o consumidor pode acumular pontos e trocar por diversos itens da marca.
Sobre NESCAFÉ Dolce Gusto
Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 15 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Café Au Lait e Caffè Buongiorno), Espressos (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso Decaffeinato, Espresso e Caffè Lungo), Especialidades (Cappuccino, Cappuccino Skinny, Chai Tea Latte, Chococino, Mocha e Latte Macchiato) e Bebidas Frias (Nestea Pêssego e Cappuccino Ice). Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site. O cadastro no clube permite ganhar 250 pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br.