MOLICO apoia evento Paulistanas 2017 e fala sobre o projeto #OValorDoFeminino no dia do aniversário de São Paulo

a Kind, laboratório de inteligência do universo feminino, com apoio de MOLICO® marca da Nestlé, realizam o Paulistanas 2017, no Rooftop 5 & Centro de Convenções no Complexo Ohtake Cultural, em Pinheiros (SP). O encontro reúne conteúdos, experiência e networking, com o objetivo de provocar e inspirar as pessoas, e tem como propósito ser um presente para as mulheres, no dia do aniversário da cidade de São Paulo. Gratuito, o Paulistanas 2017 tem vagas limitadas a 250 pessoas e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 17 de janeiro, neste link.

Para essa terceira edição, as idealizadoras do projeto, Clarissa Soneghet e Nathália Roberto, levam ao público muito conteúdo com nomes, como Jout Jout, Gustavo Gitti, Ana Holanda e Yael Steiner para palestras que provocam os convidados, com temas como afeto e anti-normose, entre outros. MOLICO®, marca apoiadora do evento, levará às convidadas uma conversa comandada por Camila Holpert sobre #OValorDoFeminino, projeto iniciado em 2016 que lançou a série de histórias HUMANIDADE [EM MIM] sobre valores femininos que habitam em todos nós, homens e mulheres, e que está disponível aqui. A base para o bate-papo será um estudo feito pela marca em parceria com o Studio Ideias, que mostra como aspectos fundamentais da subjetividade feminina foram negligenciados por tantos anos e como o futuro da humanidade precisa tanto das mulheres e, principalmente, do feminino.

O evento conta também com a exposição Nós Madalenas, com a exibição de fotos que fazem parte do Livro ‘Nós, Madalenas – Uma palavra pelo feminismo’, projeto em que a fotógrafa Maria Ribeiro reúne imagens tocantes de mulheres que, com seus corpos e através da escolha de uma palavra, expressam o que o feminismo representa para cada uma.

Entre uma conversa e outra, Cristina Naumovs comandará as pick-ups e, para fechar essa edição, Michele Cordeiro preparou uma apresentação intimista com voz e violão. Além disso, por meio do LabCriativo, com o projeto EhAqui Doações, o evento receberá doações de livros que serão destinados a instituições, ONG’s e bibliotecas públicas.

O Paulistanas 2017, além de ter sido viabilizado por apoiadores por meio de uma campanha de crowdfunding, conta com co-patrocínio do projeto “HUMANIDADE [EM MIM]”, da marca MOLICO®, e apoio do LabCriativo, EhAqui Doações, Cervejaria Colorado, Vivah Gastronomia, Gin Virga, Pipó, Ben & Jerrys e Farofa Lá.

Sobre os Palestrantes:

• Ana Holanda é editora chefe da revista Vida Simples e criadora do projeto online “Minha mãe fazia”. Traz ao paulistanas uma conversa sobre afeto nas relações: um resgate da nossa humanidade, uma apropriação da nossa história de vida como parte integrante de quem somos e daquilo que fazemos, e a percepção que somos acima de qualquer coisa “gente ao lado de gente”.
  • Camila Holpert é empreendedora e sócia do Studio Ideias. Publicitária, pós-graduada em História Cultural e Semiótica-Psicanalítica, ela é a criadora de metodologias de comunicação e utiliza diversas ferramentas para pesquisar o consumidor, entender suas necessidades e assim, poder elaborar estratégias inovadoras de conexão entre empresas e público.
  • Gustavo Gitti é coordenador do olugar.org (espaço online e presencial de transformação coletiva), professor de taketina (florescimento humano pelo ritmo), tutor no CEBB SP (Centro De Meditação Budista) e colunista da revista Vida Simples.
  • Jout Jout, codinome Julia Tolezano, tem 24 anos, é de Niterói e criou o canal do youtube “Jout Jout, Prazer”, que de maio de 2015 até hoje foi de 100mil a mais de um milhão de seguidores. Menina de muito bom humor e irreverência, Julia fala de assuntos difíceis, sérios, atuais e importantes, sempre com muita leveza e carisma.
  • Yael Steiner com quase 20 anos de experiência como empreendedora cultural e cineasta, fundou a YSimple Like That, consultoria especializada na criação de experiências culturais alinhadas com os valores e objetivos de marcas. É sócia da “Yael Steiner Cine E Marketing Cultural” e atua hoje no projeto EUpreendedoras Realizadoras de sonhos.

PAULISTANAS 2017

Data: 25 de janeiro, quarta-feira

Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções no Complexo Ohtake Cultural

Endereço: Rua Coropé, 88 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-100

Valor: gratuito mediante inscrição prévia pelo site

Inscrições: aqui

IMPORTANTE: Vagas limitadas a 250 participantes

Sobre a Kind – A Kind é um laboratório de inteligência do universo feminino, que realiza experiências para mulheres. A empresa, idealizada por Clarissa Soneghet e Nathália Roberto, foi lançada em 2014 e, durante os últimos anos, reuniu mais de 2000 mulheres nos encontros que realiza.

www.akind.com.br

Sobre MOLICO® – A marca MOLICO® foi lançada pela Nestlé no mercado brasileiro em 1959. Unindo os benefícios nutricionais do leite desnatado com o sabor e qualidade dos produtos Nestlé, MOLICO® conquistou imediatamente a liderança do segmento de leite em pó desnatado no Brasil, posição que ocupa até hoje com ampla vantagem. Em 1998, entrou no segmento de iogurtes. Em 2009, passou a ser comercializada também na versão UHT. Em 2010, trouxe ao mercado o conceito MOLICO® TotalCálcio®, oferecendo de forma pioneira ao consumidor brasileiro uma linha diversificada de produtos desenvolvida para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000mg/dia) por meio do consumo de apenas duas porções de qualquer um dos produtos da linha, podendo assim colaborar para a manutenção da saúde dos ossos.