Sort results by

MAGGI ATINGE A MARCA DE 310 MIL SEGUIDORES NO FACEBOOK

São Paulo, junho 2012 - MAGGI, marca da Nestlé para o segmento de culinários, confirma o sucesso entre seus consumidores também nas redes sociais. Prova disso é que sua fan page, criada em 4 de março, já conta com mais de 310 mil seguidores. Números consolidados até 06 de junho demonstram que é crescente o número de fãs engajados na página. Este sucesso se dá principalmente pela atualização diária de conteúdo de alta afinidade com o público da marca.

Diariamente são postadas na fan page receitas práticas e fáceis de preparar, mesmo para aquelas consumidoras que não são experts na cozinha. Toda esta praticidade e versatilidade são oferecidas pelo único Caldo Líquido do mercado, o Caldo Maggi DeCasa que é o grande protagonista das receitas postadas na fan page de MAGGI.

Interativa e de fácil de navegação, a página da marca no Facebook hospeda a campanha de Caldo Líquido, além da promoção MAGGI Novo Craque da Cozinha que contou com a participação dos internautas. O vencedor foi anunciado na última 4ª feira, 30 de maio. O vídeo escolhido pode ser visto na fan page.

Para ficar por dentro de todas as novidades de MAGGI, é só curtir a página em www.facebook.com/maggibrasil.