Sort results by

LEITE MOÇA® ELEGERÁ OS 10 MELHORES BRIGADEIROS DO BRASIL

No ano em que comemora 90 anos no Brasil, Nestlé convida confeitarias, docerias e padarias a criarem o Melhor Brigadeiro do país

São Paulo, agosto de 2011 – Durante os meses de setembro e outubro, os doceiros brasileiros terão a chance de mostrar o seu talento na elaboração do docinho mais querido do Brasil: o brigadeiro. A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, vai comandar o concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil e premiar receita mais inovadora e saborosa elaborada em confeitarias, doçarias, padarias e demais operadores.

Para participar da ação, o estabelecimento participante deve juntar quatro códigos impressos nas embalagens de produtos da marca Moça® Nestlé Professional e inscrever sua receita, elaborada com pelo menos um dos itens da linha, pelo site www.nestleprofessional.com.br. É preciso informar o CPNJ.

A comissão julgadora será formada pela equipe de chefs de Nestlé Professional e as dez melhores criações serão premiadas em novembro com uma placa de mérito para ser exposta no estabelecimento vencedor. Além disso, a Nestlé Professional desenvolverá uma comunicação especial para chamar a atenção do público e convidá-lo para degustar os brigadeiros vencedores.

Sobre a Nestlé Professional
Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas. Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.