Sort by
Sort by

Leite Moça lança nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”

Desdobramento da campanha traz ao público “Leis de Moça” e novas peças
Voltar

Leite Moça Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil e produzido por Santa Transmedia.

“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

Voltada para o público jovem e com apelo emocional, a nova fase será lançada a partir da última semana de abril tanto em PAY TV quanto nos canais digitais da marca. Para maio, está previsto ainda o lançamento de novos gifs das Leis de Moça no mobiliário urbano das capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O filme será veiculado nos canais Globosat, que inclui GNT, Viva, Rede Telecine e Megapix, além de Discovery Home and Health e AXN.

O relançamento da campanha marca também um momento especial para Leite Moça que, em 2019, trará ao público novos produtos e reforçará seu posicionamento no mercado.

 

X