KITKAT® LANÇA CAMPANHA “BREAKS QUE MUDARAM O MUNDO”

São Paulo
KITKAT® lança hoje (06/07) a campanha “Breaks que mudaram o mundo”. Retrata os grandes acontecimentos da humanidade com boa dose de ficção e humor.

Nesse primeiro momento, a campanha se inicia na TV e traz como personagem principal o criador da psicanálise, Sigmund Freud, na década de 1890, em um filme de 30’’. Vinhetas de 15’’ e de 5’’ também poderão ser vistas pelo público.

Assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha mostra como os breaks em nossas rotinas são essenciais para a criação até para os grandes feitos do mundo.

Direcionada ao público jovem, a campanha conta com investimento de mídia de R$ 25 milhões, estratégia adotada pela marca, a fim de impactar o seu público nos diferentes canais em que está: TV aberta, redes sociais e sites.

Para ver o primeiro vídeo da campanha, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=16V82_wzZJI

Ficha técnica - NESTLÉ - KITKAT- BREAKS HISTÓRICOS
Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: KitKat
CCO J. Walter Thompson: Ricardo John/Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Enoch Lam
Redação: Felipe Ribeiro e Hiroito Takahashi
Direção de Arte: Erico Braga e Marcelo Monzillo
Criação Digital: Marcelo Monzillo e Filipe Rosado
Atendimento: Emma Goethals, Renata Buess, Marcela Parolini e Betina Zaguini
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Germano Spinola, Gabriela Dib, Maria Fernanda Galetti, Luiza Slaviero e Guilherme Aquilante
Planejamento: Gustavo Leite e Juliana Maaz
Community Management: Mutato
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Marisa Toledo
Produtora Filme: Movi&Art
Direção: Rodrigo Saavedra
Direção de Fotografia: Nico Hardy / Diego Garcia
Direção de Arte: Julian Romera
Produção Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Tiago Gil
Finalização: CLAN VFX
Color Grading: CLAN VFX
Produtora de som: Loud
Maestro: Equipe Loud
Atendimento: Simone Marinho
Locutor: Paulo Cesar Pereio
Aprovação cliente: Liberato Milo, Ricardo Bassani, Thais Pires, Patricia Nacamuta, Rafael Souza e Rodrigo De Marchi

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.