Garoto lança Baton® recheado com frutas e cereal

O tradicional Baton® ganha mais uma versão com frutas e cereal em sua formulação

Logo Garoto

Baton® inova mais uma vez e lança Baton® Shake. O novo produto da linha de recheados traz um mix já reconhecido por mães e crianças: Mamão, Banana e Maçã + cereal, aliado ao sabor inconfundível de BATON®. Além de contar com mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional.

Em porção adequada para consumo por crianças, 16g, a novidade incrementa a linha já composta por Baton ao Leite; Baton® Branco; Baton® Duo; Baton® Creme e Baton Creme Morango.

Assim como os outros produtos da marca, Baton® Shake traz uma identidade visual especial: “O” da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o mix de frutas + cereal, que compõe o recheio, facilitando a identificação e diferenciação pelos consumidores nos pontos de venda.

O lançamento estará disponível no mercado brasileiro a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 1,25 por unidade de 16g. Também poderá ser encontrado em caixa de 64g, com quatro unidades.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.