Sort results by

Fanpage dos antenados

Os eventos mais descolados do eixo Rio-São Paulo estão agora reunidos na fanpage da água premium francesa Perrier (www.facebook.com/spbrasil). A página reúne o que há de mais atual quando o assunto é arte, música, nightlife, moda, viagem, design e mixologia, com o preparo de drinks ousados que fazem uma releitura de bebidas já reverenciadas, como o Mojito, ou ainda combinam Perrier com diferentes ingredientes, como uísque, rum e até algodão doce (foto).

Os posts também trazem links do site internacional Société Perrier (http://societeperrier.com/) que reúne informações de mais de 10 cidades ao redor do mundo, como Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Toronto, Montreal, Dubai e Tóquio. Em parceria com baladas, bares e hotéis renomados, o site traz os eventos mais cobiçados do planeta, deixando o internauta antenado com o que rola mundo afora.

Sobre Perrier

A fonte de Perrier localiza-se na cidade Vergèze, ao sul da França. A água francesa é mundialmente reconhecida como ícone de sofisticação e requinte. De paladar singular, é caracterizada pela intensidade das suas borbulhas naturais, que lhe confere uma personalidade única.