Falcão e Pedrinho surpreendem participantes da Copa NESCAU® com desafio de Freestyle

São Paulo
Ação foi realizada no primeiro fim de semana de jogos da competição, no CEU Jaguaré

São Paulo, 26 de outubro de 2015 – O jogador Falcão foi o grande destaque da primeira etapa da Copa NESCAU®, realizada neste fim de semana no CEU Jaguaré, com uma performance inusitada de futebol freestyle. Ao lado de Pedrinho, principal atleta brasileiro da categoria, Falcão protagonizou uma exibição eletrizante entre os estudantes que participaram dos jogos. O atleta, que é um dos embaixadores da competição, chegou às quadras disfarçado como o árbitro do jogo e deixou estudantes e visitantes surpresos com seu talento.

A ação marcou o início do torneio que reuniu, no último final de semana, mais de 400 estudantes de 13 escolas públicas e privadas da capital paulista, no CEU Jaguaré. Os atletas disputaram as primeiras eliminatórias das modalidades futsal, vôlei, basquete e handebol. Fora das quadras, as ativações da Copa NESCAU® também colocaram adultos e crianças em movimento. Pais, atletas e visitantes puderam aproveitar as oficinas gratuitas de slackline e capoeira, durante os dois dias de evento.

Agora, todas as atenções estão voltadas para a próxima etapa da competição. Os jogos serão realizados nos dias 7 e 8 de novembro, no CEU Sapopemba (Rua Manuel Quirino de Mattos, s/n). As escolas interessadas podem inscrever suas equipes, gratuitamente, até o dia 06/11. Ainda há vagas para todas as modalidades. Para participar, basta entrar em contato com a organização por meio dos contatos [email protected] ou (11) 5698-0305, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Esse número aceita ligações a cobrar.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.