Está de volta a versão original de CHAMBINHO®, o queijinho

São Paulo
O que é bom fica no coração. CHAMBINHO®, o conhecido petit suisse da Nestlé, está de volta ao mercado em sua versão original – sabor morango.

Presente na vida dos consumidores desde os anos 80, CHAMBINHO® mantém sua identidade de forte ligação com o carinho e com os gestos simples que tornam momentos mais especiais. Muitas pessoas ainda recordam-se da música do Pixinguinha, com famosa estrofe inicial “Meu coração não sei por que bate feliz quando te vê...”, que embalou os comerciais desde a época de seu lançamento.

A fórmula de CHAMBINHO® tem o característico e inconfundível sabor original, que faz com que ele seja facilmente reconhecido entre todas as marcas do mercado. O petit suisse da Nestlé é fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D, nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças.

O produto está disponível em três tamanhos: CHAMBINHO® sabor morango, em bandejas de 320 g, com oito unidades, e 80 g, com duas unidades, e ainda na nova versão CHAMBINHO® MAXI, em bandeja de 480 g, com oito unidades, nos sabores morango e chocolate.

CHAMBINHO® faz parte do portfólio de produtos lácteos refrigerados que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé, maior empresa de Nutrição, Saúde e Bem-estar do mundo, e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia e maior exportadora mundial de lácteos.

#ficanocoracao

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.