Sort results by

DOG CHOW LANÇA EM SUA FAN PAGE A AÇÃO “EU SEI CUIDAR”

O projeto pretende prevenir o abandono ajudando os donos de cães a lidar melhor com seus animais

São Paulo, setembro de 2012 – Sempre atenta às necessidades dos pets e de seus donos, a Nestlé Purina Dog Chow desenvolveu a ação “Eu sei Cuidar”, que pretende ajudar os donos e instituições que protegem os animais, a entenderem todo sobre o cuidado e as diferentes situações que envolvem ter um animal de estimação. Os interessados poderão visitar a nova fan page da marca (www.facebook.com/dogchowla), onde poderão receber regularmente dicas sobre o comportamento dos cães e trocar informações com outros donos nesta nova comunidade.

Existem 3 milhões de cães abandonados no Brasil*. O principal motivo para o abandono são as dificuldades que os donos encontram em lidar com alguns comportamentos do cão, além de mudanças na sua vida pessoal. Saber cuidar melhor dos cães pode evitar o abandono.

A ação “Eu sei Cuidar” tem parceria com a Aliança Internacional do Animal (AILA) e juntas alimentam centenas de cães abandonados. Para entrar no apaixonante universo de Dog Chow e apoiar a causa é só curtir a página.

*Fonte: Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação)

Sobre a Nestlé Purina

Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 6 marcas de produtos para cães (Pro Plan, Beneful, Dog Chow, Alpo, Kanina e Doguitos) e 4 marcas de produtos para gatos (Pro Plan, Cat Chow, Friskies e Tidy Cats). A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.