A Nestlé apresenta nova versão de sua grande campanha de chocolates em edição especial para o Natal. Intitulada ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’, a criação é um desdobramento da primeira campanha, ‘Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé’, cuja veiculação foi iniciada em julho. Criado pela agência DAVID, o novo filme une a melodia já conhecida pelos consumidores a uma nova letra que resgata o espírito natalino e a importância dos momentos compartilhados em família durante as festividades.
Grande parte do consumo de bombons acontece quando a família se reúne para compartilhar a Caixa de Especialidades, sendo esse momento bastante especial. Nesse cenário, a marca reforça na nova campanha qual é o papel do chocolate Nestlé na vida das pessoas.
A criação da nova campanha é parte da estratégia da Nestlé para impulsionar suas marcas de chocolates em meio ao público jovem, por meio da música como principal pilar de comunicação. Após o grande sucesso da primeira etapa da campanha, a icônica melodia da música segue presente na edição especial para o final de ano.
O plano de mídia de ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’ terá forte presença nas redes sociais, como Facebook, Instagram e YouTube. Plataformas como Spotify e Deezer também serão contempladas, principalmente devido ao seu essencial vínculo com a música, além das mídias tradicionais como TV e rádio.
Confira a letra:
Dentro dessa caixa
Um amor sem fim
Cada um é diferente
Mas amamos mesmo assim
Ai, esse bombom
Mexe com o coração
Todo mundo fica junto
Que dia mais feliz
PARE O MUNDO É NATAL COM NESTLÉ
MORDE, SE DERRETE, ME LAMBUZA, AJUDA A VIVER
PARE O MUNDO É NATAL COM NESTLÉ
MORDE, SE DERRETE, ME LAMBUZA, DE TANTO PRAZER
Chocolate não tem erro
Faz todo mundo se unir
Um bombom de cada jeito
Pra todo mundo curtir
Hum… Hum… Hum…
Hum… Hum… Hum...
PARE O MUNDO É NATAL COM NESTLÉ.
Ficha técnica
AGÊNCIA
AGÊNCIA DAVID Brasil Comunicação Ltda
TÍTULO Pare o Mundo é Natal com Nestlé
DURAÇÃO 30"
PRODUTO Chocolates Nestlé
CLIENTE Nestlé
MANAGING DIRECTOR Sylvia Panico
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE Diogo Mendonça
REDATOR Marcelo Florentino
RTVC Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Juliana Vilas Boas
PLANEJAMENTO Daniela Bombonato, Carolina Silva
ATENDIMENTO Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch
MÍDIA Marcia Mendonça, Camila Fiuza
APROVAÇÃO CLIENTE Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Rodrigo Demarchi
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA Vetor Zero
DIRETOR Gabriel Nóbrega; Fabiano Broki
PRODUÇÃO EXECUTIVA Alberto Lopes, Sérgio Salles
ATENDIMENTO Camila Carrieri, Márcia Guimarães
PÓS PRODUÇÃO Equipe Vetor Zero
ILUSTRAÇÃO Arthur d'Araujo
PRODUÇÃO AUDIO
PRODUTORA SOM Mugshot
PRODUÇÃO TRILHA Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
CRIAÇÃO TRILHA Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami
PRODUÇÃO EXECUTIVA Gilvana Viana
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.