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Chamyto® Lança campanha que reforça posicionamento de sua linha de Iogurtes

A marca, parceira dos pais na nutrição de seus filhos, mostra que toda criança tem um lado genial que deve ser descoberto

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CHAMYTO®, marca de leites fermentados e iogurtes da Nestlé, lança campanha institucional com o conceito “Toda criança tem um lado genial’’, que reforça o posicionamento da marca, mostrando que toda criança nasce com um lado genial a ser explorado. A iniciativa é desenvolvida pela FCB Brasil e estreia em 12 de dezembro.

O novo conceito é uma evolução da campanha “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?”,  lançada no início do ano. A nova campanha reforça a crença da marca de que toda a criança tem um talento e posiciona CHAMYTO® como parceira das mães nessa jornada de descoberta com os filhos. Associado a isso, está o recente lançamento da marca, CHAMYTO® GO, iogurte em uma embalagem especial, em formato prático e pronto para consumo, resistente e que pode ficar até seis horas fora da geladeira. O lançamento, assim como os leites fermentados e demais iogurtes CHAMYTO®, possui ingredientes como lactobacilos vivos* e o mineral zinco que ajudam a cuidar da barriga das crianças para que elas fiquem dispostas e aptas a explorar e descobrir o mundo

O desdobramento do posicionamento vem em formato de uma grande ativação, o Laboratório Genial: um grande espaço de exploração de habilidades para as crianças. Criado pela FCB Brasil e idealizado pela Aktuellmix, o Laboratório Genial tem como propósito explorar as cinco “áreas da genialidade” (artes, lógica, ciências, sociabilidade e movimento) para que a criança encontre seu lado genial. A ação visa a estimular o aprendizado das crianças na prática com atividades que usam a experimentação como técnica de aprendizagem. O espaço contará com uma tenda para cada área e ficará localizado no estacionamento do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo. A ativação acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, será aberta ao público com entrada gratuita.

A campanha conta também com grandes parceiros de mídia digital. No Google, o Blast de um dia promete alcançar o maior número de pessoas possível no Youtube. Além disso, formatos inovadores como o Vogon completam o plano no parceiro. No mesmo dia, uma diversidade de formatos no Facebook, incluindo vídeos verticais, prometem entregar um grande número de impactos logo no primeiro dia da campanha. 

O plano de comunicação conta também com um robusto enxoval de MPDV, produzido pela agência Aktuellmix.

Ficha técnica:

Campanha: CHAMYTO 2018

Título: Toda Criança tem um lado Genial

Produto: CHAMYTO

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Designer: Yan Esteves

Diretor de Arte: Antonia Zobaran, André Vervloet, Paulo Azevedo, Renato Pícolo

Redator: Leonardo Marçal, Sofia Calvit, Gabriel Barbério

Art Buyer: Daniel Gonçalves

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Camila Galdêncio

Projetos: Luiza Di Bella

Tecnologia: Marcio Bueno, Agnaldo Vilariano e Luiz Felipe Ruiz

Atendimento: Cristiane Pereira, Enrico Torres, Eduardo Henne, Isabella Esteves

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Daniel Bonifácio, Jéssica Carvalho

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Vetor Zero

Direção: Felipe Frazão

Atendimento produtora de imagem: Camila Carrieri, Márcia Guimarães

Coordenação de Finalização: Equipe Vetor Zero

Animação: Equipe Vetor Zero

Composição: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Sonido

Trilha sonora: Geraldo Cortes e Lucas Duque

Produção: Geraldo Cortes

Atendimento produtora de som: Alessandra Ferreira

Aprovação do cliente: Leandro Medeiros, Fernando Silveira, Bruno Rocha, Andrea Rubim, Diana Miascovsky

SOBRE A NESTLÉ

 

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

SOBRE A FCB BRASIL

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

 

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