BISCOITO PASSATEMPO® ESTREIA NOVO FILME PARA TV E ANUNCIA NOVIDADE NA LINHA

São Paulo
Nova campanha da linha de Biscoitos Passatempo® para a TV. Produzido pela agência Publicis, mostra a importância da diversão e atividades lúdicas.

A comunicação mostra que vale tudo para estimular a criançada. Sem se importar com a bagunça, as mães afastam os móveis, espalham os brinquedos pelo chão e criam o espaço ideal para que seus filhos possam se divertir em casa.

Novo Recheio

O filme apresenta ainda a mais recente novidade da marca: o Passatempo® com recheio de leite. O sabor é uma inovação no mercado e, assim como a versão tradicional, oferece 15% das necessidades diárias de cálcio e zinco em uma porção (3 biscoitos).

A linha completa é composta pelas versões recheada nos sabores Chocolate, Morango e Leite, Biscoito de Leite e Leite Coberto com Chocolate, além do wafer nos sabores Chocolate e Morango, disponível em embalagens individuais de 20g.

Cliente: Nestlé
Produto: Passatempo
Agência: Publicis Brasil
Campanha: Passatempo Recheado Leite
Filme: Brincadeira
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues e Leo Macias.
Criação: Kiko Matoso, Elias Carmo
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia, Helena Addesso, Marina Barcellos.
Mídia: Mari Maccabelli, Juçara Trombeli, Juliana Lucy.
Planejamento: Gilberto Giustina
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo.
Produtora: Dinamo Filmes
Direção/Cena: Edu Cama e Madê Picchi
Direção Fotografia: Fernando Oliveira
Direção Arte: Joan Pallas
Produção/Filme: Equipe Dinamo Filmes
Atendimento Produtora: Vandreia Ribeiro e Flávia Caparelli
Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes
Coordenação de finalização: Rodrigo Parente
Finalizadora: Tatiana Caparelli
Montagem: Kaue Kabrera
Animação/ Efeitos: Saulo Silva
Produtora de áudio: Timbre
Locutor: Ana Maria
Trilha: Pedro Penna
Voz: Cris Hagman
Produção: Lucas Lopes e Mairena
Aprovação do cliente: Ricardo Motta, Gabriela Sanz, Julia Ramos.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.