
São Paulo, junho de 2024 – Maggi, marca conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus caldos, sopas e temperos, segue enaltecendo e celebrando o sabor da comida caseira presente nas tradicionais receitas de família, que sempre dão um gostinho de quero mais.
A promoção “Gostinho de Quero Maggi”, estrelada por um dos maiores ícones da culinária brasileira: Ana Maria Braga, embaixadora da marca, está sorteando, desde maio, prêmios de R$200,00 reais por hora e R$100 mil reais por mês.
A campanha vai até o dia 12 de agosto, às 18h (horário de Brasília), e para participar basta comprar R$20 reais em produtos Maggi e cadastrar o cupom fiscal no site https://www.promomaggi.com.br/. Na compra de caldos em pó e temperos, os participantes têm chances em dobro. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.
SERVIÇO
Promoção Gostinho de Quero Maggi®
Mecânica: Compre R$20,00 em produtos Maggi®, cadastre o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha e concorra a prêmios diários e mensais. Na compra de caldos em pó e temperos as chances são dobradas.
Quando: período de participação de 14/05/2024 até às 18h (horário de Brasília) de 12/08/2024
Regulamento completo disponível em https://www.promomaggi.com.br/
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros.
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB
[email protected]