As novidades chegam em edição limitada para compor vários momentos de consumo e agradar toda a família
Crédito: Passatempo®
São Paulo, agosto de 2022 – Com o objetivo de acompanhar os consumidores nas mais variadas ocasiões de consumo, Passatempo® expande seu portfólio de biscoitos plenos, que não possuem recheio ou cobertura, com a chegada dos sabores Maisena e Leite Maltado, opções que derretem na boca e prometem agradar toda a família.
Passatempo® Maisena proporciona crocância e leveza, enquanto Passatempo® Leite Maltado traz uma textura amanteigada e sabor de leite caramelizado. Pensados para qualquer momento do dia, são ideais para o café da manhã ou para a lancheira da escola.
“O segmento de Biscoitos Plenos, os mais básicos e essenciais, é muito dinâmico e cresce com constante inovação; entendemos que essas novidades dentro da marca Passatempo® terão grande aceitação. Eles seguem a identidade criativa e divertida da marca que todos já conhecem, nos mantendo próximos de toda a família”, conta Priscilla Berbert, Gerente de Marketing, Biscoitos Wafers & Plenos da Nestlé.
A embalagem de Passatempo® Maisena possui 170 gramas e preço sugerido de R$ 3,99. Já Passatempo® Leite Maltado está disponível em embalagem de 150 gramas com preço sugerido de R$ 3,58.
Passatempo®
São mais de 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros. Passatempo, a marca de biscoito referência no mercado, está em constante inovação. São 17 produtos para toda a família, incluindo cereal matinal.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.