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Ogilvy Brasil e NESCAU® CEREAL lançam a campanha “O Start do Seu Dia” com a campeã Rayssa Leal e filme gameficado em 2D e 3D

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O filme traz uma colagem de linguagens atuais (live action, animação 2D e 3D), visando se conectar com o público teen, sem abrir mão da Shopper e inspirando esses jovens a começar o dia com tudo com NESCAU Cereal 


Créditos:  Hanna Vadasz


NESCAU® Cereal lança a sua mais recente campanha, “O Start do Seu Dia", criada pela agência Ogilvy Brasil. Desta vez o propósito é mostrar que NESCAU® Cereal é um aliado nutritivo para o café da manhã.   
 
Disponível nas versões 2D e 3D, o filme traz a embaixadora da marca, Rayssa Leal, e reforça os principais atributos que o produto possui e que são valorizados pelo consumidor. A comunicação mostra uma evolução na linguagem, representando a transição das crianças que estão em fase de crescimento, com uma rotina que começa a ter novas responsabilidades e compromissos. Dentre eles, ter a independência de preparar o próprio café da manhã, um aliado nutritivo e prático para começar o dia com tudo: NESCAU® Cereal.  
 
Para o vídeo, a marca e agência trouxeram personagens atuais e atividades que geram sinergia junto ao público: no café de duas adolescentes criadoras de conteúdos, dançam enquanto degustam seu NESCAU® Cereal; em outro café, um jovem com deficiência e sua galera gamer e diversa se divertem, mostrando que uma caixa de NESCAU® Cereal também é uma ótima opção para compartilhar com os amigos.  
 
Esteticamente, a campanha explorou uma linguagem de ilustrações ao estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox. Graficamente, o filme ressalta uma macrovisão do produto, por meio dos elementos da rotina do consumidor (esporte, música, games), entrelaçados ao território dele, sem deixar de lado as credenciais NESCAU® Cereal: sabor único e “crocolate”,: junção de crocância e sabor de chocolate.   
 
Além disso, questões sociais também foram abordadas no filme, como: diversidade, inclusão e representatividade. “Atravessar um dia para um adolescente não é um jogo fácil: são muitas missões, obstáculos e desafios. E, para passar por cada fase, se alimentar bem logo cedo é o ‘start’ que o consumidor precisa. É isso que estamos apresentando nesta nova campanha da marca NESCAU® Cereal: uma evolução do público junto com a Rayssa Leal, que deixou as asas e a "fadinha’ para trás que  agora está numa nova fase”, destaca, Teco Cipriano, diretor executivo de Criação na Ogilvy Brasil.   
 
A campanha terá seu lançamento no dia 29 de março, com divulgação nos canais NESCAU®, no YouTube, entrega com creators no TikTok e ações diversas com influenciadores. “A categoria de cereais matinais tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. Nestlé lidera este segmento, e rejuvenesce a comunicação de NESCAU® Cereal com a Rayssa Leal como embaixadora, através da junção de uma linguagem real e metaverso, na qual destaca os atributos de produto que são mais valorizados pelo consumidor". destaca Paula Munhoz, head de Marketing Cereais Matinais.  
 
Além disso, o Content Studio Nestlé Ogilvy atuou na comunicação que estará presente em todas as frentes de contato da marca, repercutindo o start ideal. A aposta são os desdobramentos em formato de gifs, challenges, e trends somados à potência dos 3 perfis de comunicadores convidados: Criativos, Gamers e de Lifestyle.  
  
30”: Link 
15” 3D: Link 
 
Sobre NESCAU®    

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças.      
 
Sobre a Ogilvy Brasil:
 
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.  A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas,  e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.  Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.   

Informações à imprensa
Nestlé - Agência Pub

[email protected]

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA OGILVY
[email protected]

FICHA TÉCNICA:   
   
Agência: Ogilvy Brasil    
Cliente: Nestlé – Nescau Cereal    
Campanha: Nescau Cereal – O Start do seu dia.    
    
Criação  
 
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini   
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano    
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio   
Diretor de Arte: Vinicius Maia    
Redator: Bruno Ugo    
    
Atendimento
   
Head de Atendimento: Denise Caruso   
Diretora de Contas: Camila Camargo   
Executiva de Contas: Daiane Gois   
Estagiária: Bruna Rosa   
   
Planejamento
   
Head de Planejamento: Thais Frazão   
Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik   
Supervisora de Planejamento: Isabela Cury   
Assistente de Planejamento: Arthur Souza   
    
Social    

Head of Content: Indra Sestini 
Diretora de Criação: Valéria Desideri e Thais Bramante 
PMO: Vinicius de Medeiros 
Content Strategist: Bruno Gonçalves 
Community Manager: Márcia Carvalho 
Copywriter: Jessyca Azevedo 
Liquid Designers: Henrique Souza, Julia Claudino e Thomas Imamura 
 
Mídia

Diretora de mídia: Silvia Tajiki   
Gerente de mídia: Yasmin Goncalves, Lucas Fanti   
Supervisor de mídia: Vinicius Nicolau   
Analista de mídia: Wagner Lima   
Assistente de mídia: Pietra Fernanda   
   
Produção RTV
 
Diretora de Produção: Fabiola Thomal   
Produtora Executiva: Jordana Ribeiro   
PR: Raphaela Brito   
   
Cliente 
  
Marketing Head: Claudio Vicentini   
Consumer Marketing Manager: Paula Munhoz   
Brand Manager: Nathaly Glashan   
Marketing Analyst: Helena Campos   
   
Produção do Filme
   
PRODUTORA: Landia    
DIRETORA DE CENA: Ñaño Asco    
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Prix Clementino   
2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Amanda Novaes   
DIRETORA DE FOTOGRAFIA: Fabio Politi   
MANAGING DIRECTORS & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall   
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Valentina Baisch   
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini   
HEAD OF SALES/ ATENDIMENTO: Mariê Nunes   
LINE PRODUCER: Camilla Bastos   
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos    
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Reinaldo Faria Jr.   
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Ronder Batista e Adriana Spiagori (Drika)   
PRODUTOR DE CASTING: Mariana Carneiro   
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Tati Setton   
DIRETORA DE ARTE: Poliana Feulo   
ASSISTENTE DE ARTE: Reisiane Brandão   
PRODUCAO DE ARTE: Matheus Carvalho   
PRODUCAO DE OBJETOS: Paty Di Giorgio   
FIGURINO: Guga Saraiva   
MAKE / HAIR: Sandro Barreto   
MANICURE: Sandra Cavalcante   
CONSULTOR DE IMAGEM: Julio Cesar   
PÓS-PRODUÇÃO: BTFLY COLETIVO   
PRODUÇAO EXECUTIVA: Ricardo Souza   
COORDENADOR DE POS: Zeca Daniel   
   
Animador 2D   

Bruno Tedesco   
Gabrielle Paparelli    
Gian Burani   
   
Animação 3D   

Supervisão/look dev/render: Fabrício Navarro   
Modelagem: Paulo Pereira, Walfrido Monteiro   
Direção de arte / textura: Thiago Monteiro   
Rig / Animação: Henrique Montanari   
Flame: Vivien H. Carelli   
After Efx / Motion: Bruno Ronzani Suannes   
Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar    
Montador: Jon Kadocsa   
Colorista: Acauan Pastore   
   
Fotografia
   
Fotógrafa: Hanna Vadasz   
Assistentes: Edson Luciano, Larissa Saito e Karen Macedo   
   
KV   

Notan Studio       

Produtora de som   

Produtora de Áudio: CANJA   
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres   
Atendimento: Guga Costa   
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello   
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende   
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel, Leonardo Lima   
Trilha: Érica Silva   
Sound Design: Bruno Vieira Brixel   
Editor de som: Leonardo Lima, Nando de Castro, Levi Mynssen de Mello e Diego Zorrilla

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