Comemorando os 10 anos de LOL no Brasil, as versões Kai'Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff estarão disponíveis em embalagens colecionáveis e exclusivas nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo, em edição limitada
Crédito: KITKAT® CBLOL
São Paulo, agosto de 2022 - Games, música, festivais e cultura Geek são frentes que se conectam com o universo de KITKAT® e para comemorar os 10 anos de League of Legends no Brasil, KITKAT® relança os cinco sabores inspirados em elementos sagrados do universo do game. A marca é parceira oficial do CBLOL, maior e mais assistido campeonato de E-sports do país pelo segundo ano consecutivo.
Ano passado, KITKAT® e CBLOL lançaram as cinco versões: Kai'Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff, que esgotaram em apenas um mês. Nesse ano, KITKAT® traz novamente, em edição limitada, os aclamados chocolates em embalagens colecionáveis e exclusivas.
KITKAT® segue mostrando que está pronta para o jogo, e em 2021, a marca esteve presente na final do CBLOL com um lounge #BreakTheGame e a ilustre presença de Gabriel “Kami” Bohm (@painkami), um dos maiores influenciadores gamers do país.
O calendário de 2022 teve início com ativações de samplings e cobertura especial com a streamer @Bianquinha182 na final da primeira temporada. Com a volta da aguardada segunda etapa em junho, KITKAT® promoveu uma promoção inédita, a “Break The Tower”, com um tweetaço usando a # para liberação de um loot de Baús Hextech, onde o desafio era atingir os números de tweets necessários para destruir a torre - foram 10.000 hashtags e 6.000 baús entregues. A promoção contou com uma live de aquecimento com a participação de @PainKami, @Bianquinha182, @Mylonzete, @Arthur_Lanches e @Bueroficial, que atingiu 8.000 viewers simultâneos. No dia 24 de julho, a marca preparou um camarote exclusivo na 2°etapa do CBLOL, que contou com a presença de @anerissa, @jinkiwinkki e @onyversoo.
Os novos sabores KITKAT® X CBLOL em celebração aos 10 anos de League of Legends ficaram disponíveis para pré-venda em 24 de agosto no eCommerce www.kitkatchocolatory.com.br, exclusivamente para membros do Break Society, e estarão disponíveis para todo o público a partir de 29 de agosto na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Parque D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi Campinas, enquanto durarem os estoques.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Sobre o CBLOL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV.
As rodadas do CBLOL acontecem todos os sábados e domingos, com transmissão ao vivo no YouTube, na Twitch e no sportv. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports, quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou o Twitter @CBLOL.
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.
Contato para imprensa:
Nestlé – PUB
[email protected]