Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé® reposiciona Tostines® com lançamentos e nova identidade visual

Novos biscoitos Leite Maltado e Especiarias Cappuccino chegam ao mercado a partir de maio e buscam fortalecer a associação da marca no consumo com café

Voltar
Novo Tostines


São Paulo, abril de 2025 – Tostines®, marca tradicional de biscoitos da Nestlé®, apresenta ao mercado brasileiro sua nova identidade visual e dois novos sabores: Leite Maltado e Especiarias Recheado Cappuccino. As inovações, que chegam às gôndolas em maio, marcam o início de um novo ciclo da marca, com foco em resgatar sua essência e fortalecer a conexão com os consumidores por meio de produtos que unem memória afetiva e sofisticação — perfeitos para acompanhar o café de todo dia.

Os dois lançamentos acompanham essa transformação e chegam com propostas que equilibram tradição e inovação. Tostines Leite Maltado® amplia o portfólio de biscoitos doces da marca com um sabor que remete à nostalgia e harmoniza com o cafezinho do dia a dia. Já o Tostines Especiarias Recheado Cappuccino® aposta em uma combinação inédita no mercado nacional, inspirada nos famosos biscoitos Speculoos europeus — ideal como sobremesa ou acompanhamento para o café.

A nova identidade visual de Tostines® — a terceira grande atualização da marca — apresenta um visual mais moderno e acolhedor, destacando o icônico pingo do “i” como símbolo do cuidado nos detalhes e reforçando seu posicionamento como parceira ideal para o momento do café. Esse movimento estratégico se alinha ao comportamento de consumo dos brasileiros, que mostram forte sinergia entre biscoitos/bolachas e café: segundo a pesquisa Homescan, essas categorias estão presentes em 41% e 37% das cestas de compras, respectivamente, sendo que 78% dos entrevistados apontam o biscoito/bolacha como seu lanche favorito dentro do lar.

“Tostines® é uma marca histórica para os brasileiros, e usamos a inovação para nos guiar com pesquisas sobre as principais tendências de consumo, ao mesmo tempo em que mantemos a qualidade e o sabor que a tradição nos permitiu construir. Os novos sabores e a nova identidade visual dos biscoitos Tostines® vem para reforçar a melhor companhia de um clássico cafezinho brasileiro e não poderíamos estar mais felizes com a expansão do portfólio e pelas outras novidades que virão ainda esse ano” comenta Priscilla Berbert Strafacci, Gerente de Marketing da marca.

Os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$ 4,59 para o Leite Maltado e R$ 4,99 para o recheado.

Sobre a Nestlé  

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Informações à imprensa  
Nestlé - Agência Pub - [email protected]

X