Ação foi produzida pelo Content Studio Nestlé Ogilvy e reúne mais de dez figuras femininas, entre elas: Moça, avatar de Leite Moça, Satiko, da Sabrina Sato, Sam , da Samsung, Dai, da marca Dailus; Ully, da Ultragaz; Helô, da Riachuelo, Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, entre outras
Créditos: Divulgação
São Paulo, 08 de Março de 2023 - No dia 8 de Março, algumas das principais avatares femininas virtuais brasileiras irão conceder um espaço em suas próprias redes sociais para mulheres reais contarem desafios encontrados em seus campos de atuação.
Na data, será realizada no Instagram de Leite Moça® uma live intitulada "A realidade delas", reunindo mulheres reais para falarem sobre sonoridade, mercado de trabalho, empreendedorismo e internet como ferramentas, os maiores aprendizados da carreira de cada uma e dicas.
Para a ação, Leite Moça® convidou para interagir com a Moça (avatar da marca) as seguintes personalidades virtuais: Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, avatar da Nina Silva, Sam, influenciadora da Samsung, Ully, avatar da Ultragaz, entre outras.
"Percebemos que a maioria das avatares virtuais são mulheres. Somos maioria também na população brasileira, e é muito significativo ver a nossa diversidade representada nelas. No Dia das Mulheres, pensamos que a Moça poderia reunir tantas avatares para valorizar mulheres reais, refletir sobre temas importantes e lembrar os desafios que ainda temos nessa data tão especial para nós, mulheres do mundo todo", revela Catherine Nuna, Diretora de Arte na Ogilvy Brasil.
Cada marca/avatar digital terá uma representante (mulher real) que irá participar da live, em formato de entrevista, onde a host de Leite Moça® (representada pela Tinna Rios) realizará essa troca entre as participantes. A ideia é trazer de forma leve cada tema, com uma convidada real representando a avatar digital que concedeu sua imagem para debater com a apresentadora na live.
“Construímos toda a trajetória de Leite Moça® junto às mulheres. Estamos presentes em toda cadeia de valor da marca - desde a força das moças no campo até as empreendedoras doceiras - com endosso de qualidade e sabor, ajudando a criar doces momentos. Por isso, neste Dia Internacional das Mulheres queremos seguir dando voz, visibilidade e valor às histórias reais dessas empreendedoras que encontraram na confeitaria a sua própria independência e realizam sonhos, nossas queridas Moceiras". destaca a Moça, culinarista, empreendedora e presença fundamental na criação do Leite Moça®.
Criada pela Nestlé em parceria com o Content Studio Nestlé Ogilvy, a ação traz, pela primeira vez, um encontro no universo digital de tantas personalidades virtuais femininas, a fim de engajá-las em uma data especial e muito necessária.
A live começa às 17h30, no perfil @leitemocanestle. No final de todos os debates, será possível fazer perguntas para as apresentadoras.
Em paralelo, a marca Leite Moça® também está produzindo conteúdos com mulheres empreendedoras que tiveram êxito em seus negócios ao lado de Leite Moça, as Moceiras. Já é uma tradição de Leite Moça exaltar o crescimento pessoal, profissional, na culinária e na confeitaria dessas moças que têm suas histórias entrelaçadas à da marca.
Ficha Técnica:
Head de Conteúdo: Samantha Bull
Diretora de Criação: Valéria Desideri e Thais Bramante
Liquid Designer: Catherine Nuna, Julia Claudino
Redatora: Stephanie Ramos
Estrategista de Conteúdo: Victor Martins
Analista de Conteúdo: Rafael Silva
Brand Manager: Natalia Goivinho
PMO: Vinicius de Medeiros
Produção: Juliana Bastos e Karina Gualberto
Head of Content: Indra Sestini
PR: Raphaela Brito
Sobre a Ogilvy Brasil:
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária. Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.
Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, é sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas e sorvetes. A marca vive um momento especial, dando cada vez mais protagonismo à sua porta-voz Moça, e trazendo mais repertório e entretenimento através de Receitas Nestlé.
Sobre a Nestlé®
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações à imprensaNestlé - Agência Pub
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