Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé Moça® inova em ação digital e convida avatares virtuais de grandes marcas e personalidades para cederem seus perfis no Dia Internacional da Mulher e darem voz à mulheres reais

Voltar

Na ação os  avatares 3D de perfis como SAM, influenciadora digital da Samsung, Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, vão dar espaço para discussões sobre temas importantes como empreendedorismo feminino 

Créditos: Divulgação

São Paulo, 08 de Março de 2023 - A Nestlé® Moça®, em colaboração com grandes marcas, apresenta uma iniciativa inovadora que visa dar visibilidade às mulheres empreendedoras reais e suas histórias inspiradoras. A marca Moça®, conhecida por criar doces momentos, uniu a Moça (avatar da marca) com as personalidades virtuais SAM, influenciadora digital da Samsung, Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, avatar da Nina Silva, entre outras, para para produzir uma experiência virtual única. 

O evento, que será realizado no Dia Internacional das Mulheres, 08 de março, acontecerá em uma live intitulada “A realidade delas” e terá como palco o Instagram de Leite Moça®. Será apresentada pela comunicóloga Tinna Rios, e contará com a participação de mais de dez figuras femininas, trazendo visibilidade e voz para mulheres reais contarem a sua história. Com cada avatar, representando uma marca ou personalidade, essas mulheres compartilharão suas perspectivas sobre o empreendedorismo e como ele mudou suas vidas.  

A iniciativa tem como objetivo mostrar que, apesar dos desafios, através do empreendedorismo, as mulheres podem alcançar o sucesso e a liberdade financeira. Com a inspiração de negócios muitas vezes voltada para o ramo da culinária e a ajuda da tecnologia e das redes sociais, essas mulheres podem criar negócios prósperos e impactar positivamente suas famílias e comunidades. A iniciativa é uma forma de valorizar e empoderar as mulheres da vida real, objetivo alinhado aos valores de Moça®, que com a criação de seu avatar virtual busca ajudar os consumidores no repertório culinário e reforçar a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo Moça, também uma embaixadora do empreendedorismo doce.  

"Acreditamos que o empreendedorismo é uma forma de conquistar a liberdade e levar doces momentos pra vida de muita gente. A personalidade virtual de Moça nasceu com o objetivo de evoluir a conexão com os consumidores, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Por isso, queremos usar o ambiente virtual para troca de experiências e aprendizados, e estamos felizes em trazer essa iniciativa ao público em parceria com outras marcas", afirma Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor da marca Moça®.  

A ação, produzida pelo Content Studio Nestlé Ogilvy, pretende impactar cerca de 8,8 milhões de usuários.  

Sobre Moça® 

Presente no Brasil desde 1921, é sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas e sorvetes. A marca vive um momento especial, dando cada vez mais protagonismo à sua porta-voz Moça, e trazendo mais repertório e entretenimento através de Receitas Nestlé. 

Sobre a Nestlé®  

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 

Informações à imprensa
Nestlé - Agência Pub

[email protected]

 

X