Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé marca presença na FIPAN 2024 com o mote “Em Cafés, Confeitaria e Mercearia, Nestlé é sua parceira de negócios”

Com soluções de Nestlé Professional® e marcas como Nescafé®, KitKat®, Moça®, Nescau®, Ninho® e Purina®, Nestlé apresentará suas soluções para o setor de padarias 

Voltar

Julho, 2024 - A Nestlé, líder global em alimentos e bebidas, é presença confirmada na edição de 2024 da FIPAN, maior feira de panificação e confeitaria do país. Com o mote “Em Cafés, Confeitaria e Mercearia, Nestlé é sua parceira de negócios”, a empresa levará soluções de Nestlé Professional® e marcas como Nescafé®, KitKat®, Moça®, Nescau®, Ninho® e Purina ® para apresentarem suas soluções no evento, que ocorre nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho, evidenciando seu portfólio variado e propostas para impulsionar o crescimento e a inovação do setor de panificação no país.

Nestlé Professional, braço de foodservice da empresa, levará suas soluções desenvolvidas especialmente para o canal, além de reforçar sua expertise técnica, seu atendimento especializado e logística via parceiro exclusivo. Com Nescafé®, a empresa marca presença com suas máquinas de espresso e multibebidas, além de cafés gelados prontos para beber. Já para o setor de confeitaria, destacam-se Moça® e KitKat® com produtos que vão além dos já conhecidos dos consumidores, como recheios e pastas, e trazem soluções para aplicações profissionais que podem contar com a consultoria de chefs da Nestlé.

Para além dos balcões, as marcas Nestlé também trazem uma gama de oportunidades para as gôndolas dos estabelecimentos com os chocolates KitKat®, Baton®, Prestígio®, Talento®, além de clássicos dos lares brasileiros como Nescau®, Ninho®, Cereais Matinais, Moça® e Sorvetes Nestlé®. Além disso, com pets cada vez mais sendo considerados membros das famílias, também há opções para animais de estimação, como os snacks para cães e gatos de Dog Chow® e Friskies®.

A participação das marcas Nestlé na FIPAN 2024 destaca nosso papel como uma parceira estratégica para as padarias, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também suporte técnico e consultoria que impulsionam o crescimento e a diferenciação no mercado”, afirma Carlos Soveral, diretor de vendas de Nestlé Professional.

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros.

Informações à imprensa   
Nestlé - Agência Pub - [email protected]    

X