São Paulo, março de 2024 – Entre os dias 28 e 30 de março, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de mil colaboradores em mais de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional. A ação pretende impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos momentos mais importantes para os negócios da companhia, além de fortalecer a presença das marcas perante os consumidores.
O Páscoa Day Nestlé é uma oportunidade para a empresa consolidar a relação com seus parceiros comerciais. Já para os consumidores, é um momento de interação com os profissionais da companhia que poderão auxiliar com a melhor opção para cada perfil de consumidor.
“Entendendo a importância desse momento para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores. Contar com esse apoio faz toda a diferença para atingirmos, em conjunto, os resultados do negócio”, reforça Mariana Marcussi, Diretora de Chocolates Nestlé Brasil.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB
[email protected]