Créditos: divulgação
Entre os dias 06 e 08 de abril, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de 500 colaboradores em lojas espalhadas por todo o território nacional. A ação pretende impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos mais importantes para os negócios da companhia, além de fortalecer a presença das marcas junto aos consumidores.
O Páscoa Day Nestlé é uma oportunidade para a Nestlé consolidar a relação com seus parceiros comerciais, além de conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores no ponto de venda.
“Entendendo a importância desse período para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores”, reforça Marcos Freitas, gerente de marketing da Nestlé Brasil.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.
Informações à imprensa
Nestlé - Agência Pub
[email protected]