Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé lança Snow Stars: cereal em formato de estrela, em edição especial e limitada

Novidade faz parte do portfólio de Snow Flakes e promete trazer mais magia para os consumidores

Voltar

São Paulo, outubro de 2024 — A Nestlé acaba de anunciar um lançamento que vai deixar o café da manhã dos consumidores ainda mais especial. O clássico cereal matinal Snow Flakes está chegando ao mercado em uma edição especial e limitada, em formato de estrela. O Snow Stars apresenta forma exclusiva na categoria e é uma nova maneira dos consumidores aproveitarem o sabor e a diversão que já conhecem do cereal Snow Flakes.

A nova versão mantém a receita original, elaborada com cereal integral, fonte de cálcio e rica em ferro e vitaminas, mas em formato que promete tornar a refeição ainda mais divertida.

Disponível por tempo limitado, o Snow Stars promete trazer magia e inovação tanto para as prateleiras, quanto para os consumidores e chega aos principais varejistas do país a partir de outubro pelo preço sugerido de R$9,99. 

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Informações à imprensa | Agência Pub - [email protected]

X