Nestlé® lança promoção “Moça® Me Patrocina” com prêmios diários, semanais e mensais de R$ 50mil

São mais de 180 prêmios entre eletrodomésticos, um ano grátis de Leite Moça® e até R$ 50mil

Junho de 2022 – Com premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais e mensais, a Nestlé® realiza até 1° de agosto a promoção Moça® Me Patrocina”. Entre os prêmios estão: batedeiras e liquidificadores da marca Arno, um ano grátis de Leite Moça e R$ 50 mil para gastar no que quiser.  Atendendo aos milhares de consumidores, que pedem um patrocínio especial da marca Moça®, que está há mais de 100 anos nas cozinhas brasileiras, ajudando a criar doces momentos.

Para participar basta comprar três produtos da linha Moça® e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha www.mocamepatrocina.com.br. Após a finalização da inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e participa, automaticamente, dos sorteios semanal e mensal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.

“Leite Moça faz parte da rotina dos brasileiros e é um ingrediente clássico nos preparos de sobremesas. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor único. Trazendo prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais”, diz Natalia Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça®.

A promoção é válida para a compra dos produtos da linha Moça®: Moça® Leite Condensado Integral, Moça® Leite Condensado Semidesnatado, Moça® Pra Toda a Família, Moça® Leite Condensado Light, Moça® Leite Condensado Zero Lactose, Moça® Origem Vegetal, Moça® Mistura para Sorvete, Moça® de Colher e Moça® Doceria. Para conferir em detalhes os produtos participantes, é só acessar o site. Podem participar da promoção consumidores de uso doméstico e empreendedores doceiros.

Promoção Moça Me Patrocina
Mecânica: Compre três produtos da linha Leite Moça®, cadastre o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha e concorra a eletrodomésticos Arno, 1 ano grátis de Leite Moça® e R$ 50 mil pra gastar no que quiser
Quando: período de participação de 12/05/2022 até às 18h (horário de Brasília) de 01/08/2022
Regulamento completo disponível em www.mocamepatrocina.com.br

Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, e sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas e sorvetes. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que venham de encontro com as necessidades dos consumidores.

Sobre a Nestlé®
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub