Novidade possui formato com o dobro do tamanho da versão tradicional, proporcionando mais sabor e crocância à mais nova experiência
Novo NESCAU® Cereal Extra Cacau
São Paulo, 11 de outubro – Líder da categoria de cereais matinais¹, a Nestlé® traz mais uma novidade para os fãs de um café da manhã cheio de energia: o novo NESCAU® Cereal Extra Cacau.
A mais nova versão chega com o dobro do tamanho, extra cacau, proporcionando um BOOM de experiência de consumo: mais crocante e saboroso.
Além de praticidade e nutrição para começar o dia, o formato do novo NESCAU® Cereal Extra Cacau é único para também ser consumido como snack.
O lançamento mantém a composição dos demais produtos de NESCAU® Cereal à base de cereal integral, contendo vitaminas e minerais essenciais como cálcio e ferro.
A novidade já pode ser encontrada pelos consumidores nas principais redes varejistas de todo o país, pelo preço sugerido de R$ 10,49.
¹ ² Nielsen Retail Index FY2021
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações à imprensaNestlé - Agência Pub
[email protected]