Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé destina recursos para reparação de casas no Rio Grande do Sul

Ação social da promoção Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora custeará reparos emergenciais em residências da região atingida pelas enchentes

Voltar

São Paulo, julho de 2024 - A promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora” foi desenvolvida para celebrar a presença da marca no dia a dia da população brasileira, e como iniciativa social, vai destinar parte dos seus recursos para a Habitat para a Humanidade. A ONG irá realizar reparos emergenciais, tornando casas que foram atingidas pelas enchentes do fim de abril em lugares mais seguros para o retorno de seus moradores.

Essa é mais uma ação da Nestlé nos esforços para, nesse momento de reconstrução, atender quem foi atingido pelas fortes chuvas desse ano. À época, a companhia suportou colaboradoras e colaboradores, mais a população local e seus pets, com a doação de mais de 20 toneladas de alimentos - o equivalente a 40 mil refeições complementares - destinando tudo ao Mesa Brasil - RS, unidade regional da maior rede de bancos de alimentos do país.

Com a nova promoção, a Nestlé também contratou, por meio do programa “Experiência que Faz Bem”, 600 pessoas com mais de 60 anos, para a divulgação dos produtos promocionais em supermercados e pontos de venda parceiros espalhados pelo Brasil.  O objetivo da ação, além de gerar oportunidades, é promover uma maior conexão entre pessoas consumidoras e a marca.

Hoje, a companhia conta com mais de 2.000 colaboradores e colaboradoras nessa faixa etária. São pessoas com uma longa trajetória na empresa ou que foram recém-contratadas por meio de alguma das iniciativas da Nestlé focadas nesse público.

Promoção que premia toda hora

A promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora” é a segunda ação corporativa da empresa em 2024 e é a com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$500 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de mais de 90 dias, de 17 de junho a 30 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes*, acessar o site https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$500 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores*” garantem chances extras nos sorteios.

*Confira os produtos participantes e aceleradores no site https://www.promocoesnestle.com.br/

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e Espírito Santo, além de oito centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros.

Informações para Imprensa – Nova PR
[email protected]

X