Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé celebra participação no Big Brother Brasil com promoção "Nestlé faz BBBem"

Campanha nacional vai sortear um carro por semana e um celular por dia, durante toda a promoção, além de 2 milhões de reais no grande sorteio final; Para participar, basta comprar produtos Nestlé participantes e cadastrar a Nota Fiscal através do site ou WhatsApp da promoção

Voltar
Nestlé Faz BBBem

(Ilustração até recebermos a imagem oficial)

São Paulo, Janeiro 2025 – A Nestlé elevou sua parceria com o Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025. Como uma das patrocinadoras do reality show, a marca apresenta a promoção “Nestlé faz BBBem” – uma campanha que promete engajar os consumidores do lado de fora da casa. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante toda a promoção, além de uma grande premiação final de 2 milhões de reais. A campanha também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site Eu Quero Nestlé | Promoção Nestlé Faz BBBem.

“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis” afirma Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé.

A promoção, cuja campanha foi criada pela VML Brasil, faz parte de várias iniciativas da companhia no programa, marcando uma evolução da trajetória da Nestlé com o Big Brother Brasil, em que todas as categorias de produtos da empresa são participantes da promoção.

Serviço:

Promoção “Nestlé faz BBBem”

Período: 15 de janeiro a 5 de março de 2025

Como participar: Compre produtos participantes, cadastre o cupom fiscal no site https://www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem e concorra aos prêmios.

*Confira os produtos participantes no site https://www.euqueronestle.com.br/

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Informações para Imprensa – Nova PR
[email protected]
 

X