Caixa KITKAT Celebreak e Ovo Talento Caramelo Salgado estão entre os lançamentos deste ano; Opções com embalagens 100% recicláveis também fazem parte do portfólio
São Paulo, fevereiro de 2022 – Com um portfólio variado e focado em marcas icônicas como KITKAT, Alpino, Talento e Baton, a Nestlé traz 24 itens para a Páscoa 2022. A linha exclusiva de pré-Páscoa apresenta itens menores, como os Mini Ovos e os Coelhos de chocolate. Já a linha tradicional oferece produtos com diferentes formatos e tamanhos e opções que atendem necessidades nutricionais específicas dos consumidores.
Entre as novidades está o KITKAT Celebreak, uma caixa com 12 unidades dos famosos fingers da marca com três opções de coberturas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate branco com caramelo – para diferentes breaks com sabores variados.
Na linha infantil, a Nestlé apresenta os Ovos Surpresa Dino Eggs, Surpresa Magia e Baton Buttons e Baton Colors, todos mantêm a proposta educacional dos últimos cincos anos, desde o lançamento do clássico Nestlé® Surpresa®, que tem como intuito proporcionar conhecimento e diversão em família por meio de games online com realidade aumentada. Além dos jogos, os produtos da linha acompanham ovinhos de chocolate, confeitos coloridos ou pastilha de chocolate ao leite coloridas.
Outro lançamento da marca é o Ovo Talento Caramelo Salgado Dark para a linha Especial, feito com chocolate dark 50% Cacau e adição de Caramelo Salgado.
Para consumidores com restrições alimentares, a companhia manteve no portfólio os Ovos Nestlé Ao Leite Zero Adição de Açúcares e Nestlé Dark 55% Cacau Zero Adição de Açúcares, Glúten e Lactose. Assim como em 2021, essas opções são oferecidas em embalagem 100% reciclável.
“Temos opções com tamanhos, formatos e preços variados para atender todos os consumidores. Além disso, trazemos itens com embalagens recicláveis como parte da nossa jornada de sustentabilidade, que está cada vez mais presente em nossas ações. Com um portfólio diverso e completo, esperamos uma campanha tão positiva quanto a que tivemos em 2021 --com crescimento de duplo dígito e aceleração de vendas”, comenta Marcos Freitas, gerente de Marketing de Sazonais da Nestlé Brasil.
Ficha Técnica
Presenteáveis:
![]() |
KITKAT ® Celebreak Sortidos |
![]() |
KITKAT ® Tablete Easter Break |
![]() |
KITKAT ® Coelho Easter Break |
![]() |
Alpino® Mini Ovos – 90g |
![]() |
KitKat® Mini Ovos – 90g |
![]() |
Coelho Alpino® – 60g |
Infantil
![]() |
Baton® Buttons– 172g |
![]() |
Baton® Colors– 160g |
![]() |
Surpresa® Dino Eggs – 172g |
![]() |
Nestlé Surpresa® Magia – 210g |
Família
![]() |
Galak® - 185g |
![]() |
Prestígio® – 207g |
![]() |
Garoto ao Leite – 185g |
![]() |
Classic – 185g |
![]() |
Serenata de Amor® - 196,5g |
![]() |
Crocante® - 215g |
Especiais
![]() |
Talento® Dark 50% Cacau - Caramelo Salgado – 350g |
![]() |
Talento® Avelãs – 350g |
![]() |
Talento® Castanhas-do-Pará – 350g |
![]() |
Alpino® – 337g |
![]() |
KitKat® – 332g |
![]() |
KitKat® White – 227g |
![]() |
Nestlé® Zero Adição de Açúcares – 160g |
![]() |
Nestlé® Dark Zero Adição de Açúcares, Zero Lactose e Zero Glúten – 160g |
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informação para a Imprensa
FSB COMUNICAÇÃO
[email protected]