Sort results by
Sort results by

Nestlé anuncia volta de sabores clássicos de Tostines e São Luiz

Voltar

Grandes sucessos entre as décadas de 60 e 90, as novidades retornam para completar o portfólio das marcas mais queridas de biscoitos

São Paulo, novembro de 2020 – São Luiz é uma das marcas mais icônicas de biscoitos, e marcou uma geração. Tostines é um clássico da família brasileira que oferece biscoitos deliciosos para o dia a dia, sempre fresquinhos e crocantes desde 1965. Para fechar o ano de 2020, as duas marcas de biscoitos mais queridinhas do país trouxeram de volta grandes clássicos que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 90.

Com o sucesso do retorno da marca São Luiz ainda em 2019, a Nestlé trouxe de volta quatro sabores adorados pelo público: Água & Sal, Maizena, Coco e Leite. E Tostines traz os nostálgicos sabores de Coco e Maçã e Canela para completarem o portfólio ao lado dos clássicos Maizena e Água & Sal.

“Com o sucesso do retorno da marca São Luiz e a força e tradição de Tostines entre os consumidores brasileiros, resolvemos trazer de volta os sabores tão adorados pelo público e que marcaram uma geração. Eles são ideais para deixar qualquer hora do dia mais gostosa, com cafezinho ou até mesmo para o preparo de receitas”, conta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

A linha de São Luiz também ganhou uma nova embalagem com toque retrô. “Queremos resgatar a herança emocional dos apaixonados por biscoitos com esses lançamentos que remetem a uma memória afetiva tão gostosa”, completa a executiva.

Os biscoitos São Luiz têm preço sugerido de R$3,19 (Água & Sal), R$2,99 (Maizena) e R$2,99 (Coco e Leite), com vendas exclusivas para os Atacarejos. E as novidades de Tostines chegam com preço sugerido de R$2,99 (Coco e Maçã e Canela), e já podem ser encontrados nas principais redes de todo o país.  

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.