Sort by
Sort by

Nestlé lança Gotas de chocolate para inspirar criações culinárias dentro de casa

Voltar

Referência no mercado de chocolates, a Nestlé inova mais uma vez ao anunciar suas Gotas de Chocolate forneáveis. Ideal para o preparo de doces.

“O segmento de HomeBaking está sempre entre os tópicos mais buscados no Google, junto com o termo chocolate. Assim, vimos uma oportunidade de ampliar nosso portfólio de produtos para receitas caseiras – que já contam com as tradicionais e famosas barras de chocolate e chocolate em pó. Com as Gotas, o consumidor amplia as possibilidades de criações caseiras, com um produto que une qualidade e o inconfundível chocolate Nestlé e Garoto”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

As Gotas de Chocolate

O portfólio é composto por Gotas de Chocolate das marcas Nestlé e Garoto, em embalagens de 100g. As primeiras trazem o sabor clássico do chocolate Nestlé, em versões Ao leite, Branco e Meio Amargo. O preço sugerido é de R$ 7,99. Já as da marca Garoto são focadas no sabor intenso do cacau, nas versões Amargo (52%) e Ao Leite. O preço sugerido é de R$ 7,49. Os produtos já estão disponíveis nos principais varejistas do País.

 

Para ajudar na experimentação dos produtos, a equipe de Receitas Nestlé - plataforma de conteúdo com receitas testadas e aprovadas pela equipe da Nestlé - separou cinco sugestões que utilizam as Gotas de Chocolate. Elas podem ser conferidas nos links abaixo:

https://www.receitasnestle.com.br/foodlist/receitas-com-gotas-de-chocolate-dois-frades

https://www.receitasnestle.com.br/foodlist/receitas-com-gotas-de-chocolate-garoto

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X