Nestlé e o Grupo DPSP promovem experimentação de Nutren® Senior no dia Mundial da Imunidade

Ação vai oferecer distribuição de 2,5 mil unidades da versão ‘pronta para beber’
São Paulo, Junho de 2020 - Nestlé Health Science e o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) se uniram para proporcionar à população sênior do país uma experimentação da versão pronta para beber do complemento nutricional Nutren® Senior. A iniciativa, que ocorrerá no dia mundial da imunidade, em 09 de junho, incentiva que amigos ou familiares cuidem da nutrição de pessoas com mais de 50 anos, os presenteando com o envio do Nutren® Senior via e-commerce por apenas R$0,01 centavo. Adicionalmente, a população sênior do país interessada também pode fazer o pedido online e sem custo para o uso pessoal.

No dia 09 de junho, a partir das 00h, acesse o site www.drogariasaopaulo.com.br e compre 1 (uma) unidade de Nutren® Senior ‘pronto para beber’ gratuitamente com custo de apenas 1 (um) centavo para entrega em todo Brasil: basta adicionar o código NUTREN no carrinho. A ação terá duração de 24 horas (ou enquanto durarem os estoques) e o uso do código de desconto é limitado a 1 uso por CPF.

A nutrição adequada é um dos fatores que contribuem para reforçar o sistema imunológico. Nutren® Senior possui nutrientes como Proteína, Zinco e Selênio, Vitaminas C e E, além de 96% da necessidade diária de Vitamina D, que auxiliam na manutenção da imunidade. Diante do contexto atual, a Nestlé e o Grupo DPSP decidiram se unir para realizar essa ativação no Dia Mundial da Imunidade.

Diante do momento de isolamento social e visando proporcionar a degustação do produto para a população 50+, Nutren® Senior espera com essa ação promover também a conexão virtual entre jovens e seniores: netos e filhos podem pedir sua unidade gratuita e colocar como endereço de entrega a casa de seus avós e pais, por exemplo.

“Diante da aceleração da transformação digital ocasionada pelo contexto mundial atual, acreditamos que deve-se usar todo o potencial do ecommerce para reforçar a nutrição das pessoas com mais de 50 anos” menciona Victor Vendramini, Head de ebusiness de Nestlé Health Science na Am Latina. “Essa ação se soma a outros esforços que a marca Nutren® Senior já está fazendo para beneficiar a sociedade e a todo trabalho da Nestlé junto a população neste momento”, conclui Vivian Beppu, gerente de marketing da marca.

P.s.: Caso você conheça alguém com mais de 50 anos e queira auxiliar na manutenção de uma boa nutrição, participe e compartilhe essa ação.

Sobre Nutren® Senior
Nutren® Senior, da Nestlé, é um complemento nutricional especialmente desenvolvido para pessoas acima de 50 anos. Contém 21 vitaminas e minerais, incluindo Vitamina C, Vitamina D, Vitamina A e Zinco além de Proteína, que contribuem para a manutenção do sistema imune e mais vitalidade. Além de não conter glúten e ter zero adição de açúcares. Nutren® Senior possui a versão Pó Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas oferecendo maior versatilidade, e as versões sabores Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite, que pode ser misturado ao leite. Também pensando na praticidade, Nutren Senior está disponível na versão pronta para beber que além de ser isenta de lactose tem os sabores Baunilha, Mix de Frutas e Chocolate.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.