Sort results by
Sort results by

A Nestlé continua inovando com o lançamento dos cafés solúveis premium da Starbucks

Voltar

A Nestlé anunciou na Suíça, o lançamento dos cafés solúveis premium da Starbucks. Cafés de Torra Média e Escura e variedades de cafés com leite.

A partir de fevereiro de 2020, a Nestlé introduzirá globalmente a nova gama de café solúveis premium Starbucks em mercados como Reino Unido, Irlanda, Brasil, Chile, México, Austrália, Nova Zelândia, China, Hong Kong, Japão, Malásia, Cingapura, Taiwan, Tailândia e África do Sul. A nova gama de cafés solúveis premium da Starbucks é a mais recente inovação co-desenvolvida pela Nestlé e a Starbucks sob a aliança global do café, que no ano passado trouxe uma série ampla de novas ofertas para mais de 40 mercados.

"A sólida colaboração contínua entre a Starbucks e a Nestlé nos permitiu avançar rapidamente e expandir a marca Starbucks no segmento de cafés solúveis. Estamos muito satisfeitos por continuar aproveitando nossa expertise em café para criar novas experiências para os consumidores", disse David Rennie, Vice-Presidente Assistente Executivo, Chefe da Nestlé Coffee Brands. "O segmento de cafés solúveis está crescendo rapidamente em todo o mundo. Com o lançamento dos cafés solúveis premium da Starbucks, temos uma nova linha alinhada com os consumidores da Starbucks que fortalecerá nossa posição de liderança".

"Estamos muito felizes em apresentar nossos cafés Starbucks de alta qualidade em um formato solúvel premium para os clientes degustarem", disse John Culver, Presidente do Grupo Starbucks International, Channel Development e Global Coffee and Tea. "A rapidez com que essa inovação surgiu é um exemplo do poder de nossa aliança, à medida que ampliamos cada vez mais o alcance global da Starbucks para nossos clientes e criamos valor no longo prazo para ambas as empresas".

O Torra Média é um café latino-americano suave e equilibrado, com notas cremosas de chocolate ao leite e nozes. O Torra Escura é um café latino-americano encorpado e mais arrojado, com um doce sabor tostado e notas deliciosas de chocolate amargo. Os novos cafés com leite são inspirado nas bebidas Starbucks, disponíveis nos sabores Cappuccino, Caffè Latte, Caffè Mocha, Caramel Latte e Vanilla Latte, além de sabores à base de Matchá.

Todos os produtos são produzidos com grãos arábica da mesma alta qualidade e origem ética das Práticas C.A.F.E. servidos nos cafés Starbucks em todo o mundo. Esta linha de cafés solúveis premium da Starbucks será vendida em supermercados e nas principais plataformas online.

A data para chegada dos produtos no Brasil está em definição e será comunicada em breve.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé